NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CHAPECOENSE ANUNCIA DOIS REFORÇOS E CINCO RENOVAÇÕES

João Lucas disputou a Série B
pelo Paysandu (Foto: Divulgação/PSC)
O departamento de futebol da Chapecoensejá começou a se movimentar para a montagem do elenco visando à próxima temporada. Nesta sexta-feira, o Verdão do Oeste anunciou cinco renovações e duas contratações para 2016.
O atacante Silvinho, que defendia o Joinville, e o lateral esquerdo João Lucas, que estava no Paysandu, assinaram vínculo que se encerrará no final do próximo ano.
O primeiro reforço tem 25 anos e, na metade de 2015, trocou o Criciúma pelo JEC para disputar a Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Silvinho ainda acumula passagens pela base do Corinthians, Comercial-SP, Lask Linz, da Áustria, Penapolense, São Paulo e Ponte Preta.

João Lucas, por sua vez, tem 23 anos, e atuou como titular pelo Paysandu em 37 das 38 rodadas da Série B. Também já defendeu o Atlético-GO, Ponte Preta, Santo André e Linense.
Além das contratações, a Chapecoense anunciou a renovação dos vínculos de cinco atletas. São eles: os zagueiros Willian Thiego e Vilson, o volante Gil, o meia Nenén e o atacante Ananias.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014