NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

APODI RENOVA COM A CHAPECOENSE

O lateral-direito Apodi acertou a renovação com a Chapecoense para a próxima temporada. Após quase fechar com o Botafogo, também para disputar a Série A do Campeonato Brasileiro em 2016, o defensor continua no clube catarinense por mais um ano.
Lateral-direito acerta prorrogação
do vínculo com o Verdão do Oeste. Foto: Divulgação

O Botafogo não foi o único clube interessado no futebol de Apodi. No mês de novembro, pouco antes de término do campeonato, conforme o jornal português “O Jogo”, o Sporting detectou uma carência na lateral direita e busca reforço para o setor para a próxima temporada. O técnico Jorge Jesus teria indicado o nome do lateral par a posição. As duas negociações não evoluíram.

Apodi caiu nas graças da torcida do Verdão do Oeste e fez valer a sua contratação, feita no início da temporada de 2015. No Brasileirão, entrou em campo em 34 oportunidades e marcou quatro gols. Um deles foi no triunfo, de virada, diante do Grêmio, em Porto Alegre. Quando a partida parecia encerrada e sem previsão de mais emoção, ele aproveitou o contra-ataque, invadiu a área e finalizou na saída de Bruno Grassi: 3 a 2.
Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014