NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

UNOCHAPECÓ/NILO TOZZO/AURORA É CAMPEÃO DO I CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTSAL FEMININO

A equipe chapecoense mostrou a que veio nesta final e diante da forte equipe da Unifor (CE) fez 2 x 0 e levantou o troféu de campeão.
Foto: Ascom Female
O primeiro gol saiu dos pés da ala Débora Vanin após jogada ensaiada de lateral. E o segundo, Tatiane Debiasi Croceta chutou após Micheli Villapisar, sem chances para a goleira do Ceará.
A Associação Female Futsal também teve a goleira menos vazada da competição (Giga Patrícia Moraes), e a melhor atleta (Débora Vanin).

O título veio coroar um ano de trabalho intenso, de exigências, de acertos e erros, que tornaram esse grupo mais forte e mais competitivo.
A Associação Female Futsal agradece a todos que acompanharam e torceram pela nossa equipe, à todos os patrocinadores que fazem essas alegrias se tornarem possíveis. Agradece também a dedicação e a entrega de cada atleta e membros da comissão, que através do seu trabalho puderam nos trazer essa alegria.
Além disso, a Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora parabeniza a todos envolvidos na realização do I Campeonato Brasileiro de Futsal Feminino, que proporcionaram uma excelente competição e estrutura para todas as equipes.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014