NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

domingo, 15 de novembro de 2015

SEM MUDAR O FOCO, CHAPECOENSE SE PREPARA PARA ENCARAR O INTER

Foto: Cléberson Silva
Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro 2015 e matematicamente a Chapecoense ainda precisa de pontos para confirmar a presença na série A de 2016. Por isso, o objetivo é manter o foco na reta final.
“A gente tem esses quatro jogos aí pra confirmar o nosso objetivo. O último compromisso é lá com o Atlético-MG. Depois disso podemos começar a pensar em 2016”, disse o meia Gil.

O discurso é recorrente com todo elenco. “São quatro jogos muito difíceis. Espero que já no próximo jogo com o Inter a gente possa confirmar os pontos e aí sim podemos fica mais tranquilos. Até lá temos que continuar trabalhando forte”, reforçou o atacante Túlio de Melo.
A Chape treinou em dois períodos nesta sexta-feira (13). Pela manhã, a prioridade dos jogadores foi a parte física na academia. À tarde, em virtude das chuvas dos últimos dias e para não castigar os gramados, o grupo treinou no campo sintético do Água Amarela Futebol Society, que fica próximo ao CT do clube.
No fim de semana o elenco não terá folga. Tanto no sábado (14) como no domingo (15), os treinos serão na parte da manhã. Na segunda-feira (16), o grupo voltará a treinar em dois turnos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014