NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE BASKETBALL ENALTECE COMPETIÇÃO EM 2015 E PROJETA MAIS QUATRO CLUBES PARA O PRÓXIMO ANO

Foto: Ascom FCB
O presidente da Federação Catarinense de Basketball, Oscar Archer, destacou após o término da decisão do estadual masculino, a competência da entidade em organizar a competição que contou com 11 equipes entre os homens e outras 11 entre as mulheres, esta ainda não finalizada. O mandatário da FCB ainda anunciou o interesse de outros quatro times em participar do estadual masculino em 2016, o que irá engrandecer o basquete no estado.

Para Oscar Archer, a parceria com a RIC/Record também rendeu importantes frutos ao esporte de Santa Catarina. “Tomara que possamos negociar novamente a transmissão do estadual com a RIC/Record, pois foi um produto muito bem desenvolvido, de boa aceitação e de uma mídia excelente no ano de 2015”, salientou o presidente.
No último sábado, Blumenau sagrou-se bicampeão catarinense de basketball ao derrotar Brusque por 83 a 69. A disputa entre as mulheres segue até o dia 15 de novembro.
Fonte: Assessoria de Imprensa FCB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014