NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de novembro de 2015

METROPOLITANO DE NOVA VENEZA CONQUISTA O ESTADUAL DE AMADORES 2015

Foto: Rede Peperi
Mesmo jogando fora de casa, diante de uma grande torcida que lotou o Estádio Padre Aurélio Canzi, em São Miguel do Oeste, o Metropolitano de Nova Veneza, derrotou o Guarani por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira, 02, e conquistou o título de campeão catarinense de futebol não profissional 2015.
Foguinho, a um minuto do segundo tempo, marcou o primeiro gol para a equipe neoveneziana. Aos 34, Roger Gaúcho fez o segundo para o representante do Sul do Estado. Rato, aos 44 minutos, descontou para a equipe do Guarani de SMO. Nos acréscimos, Felipe marcou o terceiro para o Metropolitano, gol que garantiu o título para o Metrô.

Esta foi a 35ª edição do Campeonato Catarinense Não Profissional. A conquista do título de campeão catarinense não profissional 2015 credencia o Metropolitano a disputar o Campeonato Brasileiro Não Profissional em 2016.
O experiente jogador Roger Gaúcho, que já defendeu equipes como Santos, Inter, Ponte Preta, Ceará, Náutico e Oeste, marcou um dos gols da partida.

Fonte: Gillian Olivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014