NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MAFRA VENCE E JOGA POR EMPATE NA FINAL DO RETURNO

Na primeira partida da final do returno do Estadual a equipe do Mafra largou na frente e bateu a equipe da Adesp Pinhalzinho pelo placar de 5 a 3 revertendo a vantagem da equipe pinhalense.
Agora, a equipe do Mafra joga pelo empate no sábado para conquistar o returno do Estadual. A partida será em Pinhalzinho onde agora, o Adesp terá que vencer no tempo normal para recuperar a vantagem para a prorrogação, onde jogaria pelo empate.
As duas equipes já estão garantidas no quadrangular decisivo do Estadual. ADC/Canoinhas e Araquari aguardam seus adversário.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485


6 comentários:

  1. Parabens as duas equipes otimo jogo.

    ResponderExcluir
  2. Vendo os comentarios de alfuns torcedores de canoinhas cheguei a uma conclusao. Eles nao torcem para canoinhas. Torce contra mafra apenas. Para eles e mais importante ver mafra perder do que canoinhas ganhar e o leonel ainda diz que mafra tem inveja de canoinhas....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que eles terão time ano que vem? Nossa inveja deve ser por isso um ano joga e outro não kkkk piada frangonel

      Excluir
  3. Com todo respeito, penso que a reportagem sobre este primeiro jogo da decisão do returno foi um tanto quanto "resumida", não citou sequer quem fez os gols!
    Espero que eu esteja enganado, mas vejo que site destaca pouco os times do norte catarinense, aparentando ser tendencioso aos times do oeste.
    Outra questão são os jogos realizados nas 4ª feiras, complicando a participação do público (algumas pessoas trabalham, estudam, moram em outra cidade...), penso que nesta fase da competição deveriam os jogos ser realizados somente aos sábados.

    ResponderExcluir
  4. Também percebo esta atitude dos torcedores de Canoinhas, pois quando jogamos lá, eles ficam o tempo todo provocando nossos torcedores, não assistem e apoiam o time deles, aqui em Mafra não foi diferente, chegaram a ficar sem camisa dentro do ginasio e, na saída ainda ficaram provocando os torcedores, total falta de respeito, infelizmente......nossa torcida, tanto aqui como fora, apoia o time, torce e vibra por eles.

    ResponderExcluir
  5. Fui ver os jogos do jasc no Domingo, mafra jogou antes e depois os atletas de mafra ficaram vendo o jogo canoinhas x pomerode,canoinhas estava perdendo ai empataram ate ai tudo bem, porem a comemoracao foi: " hem mafra vai toma no c....." os atletas de mafra nao tinham nada a ver com o jogo. Parem de ofender mafra e apoiem o time de vcs.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014