NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 3 de novembro de 2015

MAFRA RECEBE ADESP NESTA QUARTA PELA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO RETURNO

Foto: Ascom Mafra
Após a classificação para a final do segundo turno e também para a semifinal do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), a equipe de futsal Mafra Ferromax recebe na noite desta quarta-feira (04), às 20h30min, no Ginásio de Esportes Wilson Buch, o time de Pinhalzinho, com expectativa de casa cheia mais uma vez. A partida, válida pelo jogo de ida da final do segundo turno, terá o comando dos árbitros Claudionei Laguna e Luiz Carlos Nienkoter. O jogo de volta da final do segundo turno acontece no sábado (7), no mesmo horário, na casa do adversário.

O pivô mafrense André Ribeiro reconhece o fundamental apoio da torcida e a conclama para o jogo desta quarta-feira: “Sabemos da qualidade do nosso adversário. Certamente será um jogo difícil e digno de uma final. Esperamos nossa torcida, mais uma vez lotando o ginásio, como fez nas duas ultimas partidas em casa, motivando o time para que possamos sair com vitória, que será muito importante para o jogo da volta, no sábado, em Pinhalzinho”, finalizou o artilheiro mafrense, que chega a 22 gols no Campeonato Estadual neste ano.
CAMPANHAS NO SEGUNDO TURNO
A equipe de Pinhalzinho fechou o segundo turno do Campeonato Estadual (Primeira Divisão) na primeira posição da tabela, com 27 pontos obtidos em 11 jogos. Desses, venceu 11 e foi derrotado em duas. Das duas derrotas, uma delas foi diante do Mafra Ferromax, por 3 a 1, no dia 29 de agosto, na quarta rodada. A outra, em 10 de outubro, também por 3 a 1, foi contra a equipe de Canoinhas, na 10ª rodada.
Já o Mafra Ferromax Futsal terminou o segundo turno na vice-liderança da tabela, com 26 pontos. Em 11 jogos, venceu oito, empatou e dois e foi derrotado em uma. A única derrota no segundo turno aconteceu na 11ª rodada, diante da equipe canoinhense.
INGRESSOS PARA A FINAL EM MAFRA
Os ingressos para o jogo de ida da final do segundo turno, que acontece nesta quarta-feira (04), no Ginásio de Esportes Wilson Buch, estão à venda nas Lojas Susin. Os valores do primeiro lote são: R$ 12 (normal) e R$ 6 (estudantes e idosos).
Fonte: Robson Komochena

Um comentário:

  1. Em mafra dois arbitros da cbfs, tomara que em pinhalzinho seja tambem arbitros da cbfs e nao os caseiros de sempre como ludvig e cia.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014