NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

KRONA VENCE E MANTÉM CAMINHO PARA O HEXA NO ESTADUAL

A vitória é do Futsal de Joinville em Jaraguá do Sul. Nesta quinta-feira (05/11), no clássico válido pela primeira fase do Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal, a Krona superou o Jaraguá Futsal, pelo placar de 2 a 1.  Sinoê e Schneider marcaram os gols da Krona Futsal, enquanto Vitor Hugo anotou a favor do time da casa.

Mesmo sem poder contar com o goleiro Dudu e o fixo Leco, que defendem a Seleção Brasileira de Futsal na disputa do Grand Prix Internacional, em Uberaba, o time da Krona Futsal manteve a postura aguerrida para vencer o principal rival na Arena Jaraguá.


O primeiro gol saiu logo aos dois minutos. Pixote cobrou lateral e Sinoê completou de letra para o gol. Em seguida, a Krona continuou no ataque e aumentou a vantagem aos oito minutos, por meio do fixo Schneider.

Já o time da casa seguia com a proposta de marcar sob pressão, na quadra adversária, lançando os jogadores ao ataque. Aos 12 minutos, Vitor Hugo arriscou e Djony defendeu. Pouco tempo depois, o fixo de Jaraguá finalizou de fora da área e descontou.

A partida seguiu movimentada. Na etapa final, o técnico Vander Iacovino promoveu a entrada do fixo Daniel. Zequinha e Dé também foram aproveitados no clássico. Aos 13 minutos, Dé tabelou com Danilo Baron e concluiu com perigo.

O Jaraguá passou a arriscar com Galo na função de goleiro-linha. A equipe da casa esboçou uma pressão, mas Djony permaneceu seguro na meta de defesa. Placar final: Jaraguá 1 x 2 Krona.

O resultado leva a Krona aos 21 pontos na tabela de classificação do estadual. Antes dos playoffs quartas de finais, o Tricolor encara o Tubarão, sábado (07/11), às 19h, no Centreventos Cau Hansen.

Gol do Jaraguá: Vitor Hugo.
Gols da Krona Futsal: Sinoê e Schneider.


Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014