NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

KRONA SAI EM VANTAGEM NAS SEMIFINAIS DA DIVISÃO ESPECIAL

A Krona Futsal está em vantagem na semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Nesta quinta-feira (19/11), o time comandado por Vander Iacovino bateu o Concórdia, pelo placar de 3 a 1, no Centro de Eventos de Concórdia.

As equipes voltam a se enfrentar na segunda-feira (23/11), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville. A Krona Futsal tem a vantagem do empate. Já o Concórdia precisa vencer no tempo normal e também na prorrogação para ficar com a vaga na decisão.


Em Concórdia, o Futsal de Joinville foi ofensivo e aplicado taticamente. Mesmo sem poder contar com o pivô Eka, que está no departamento médico, o Tricolor foi eficiente nas ações do jogo, virou o placar, após Joãozinho marcar para Concórdia, e garantiu a vitória.

O empate veio ainda no primeiro tempo, por meio do fixo e capitão Junai. Já na etapa final, Pixote e Sinoê balançaram a rede. Fim de jogo: Concórdia 1 x 3 Krona Futsal. A Krona Futsal busca a quarta final consecutiva do Campeonato Catarinense.

Gol de Concórdia: Joãozinho.
Gols da Krona Futsal: Junai, Pixote e Sinoê.    


Fonte: Renan Pereira - Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014