NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

FIGUEIRENSE BATE A PONTE PRETA FORA E RESPIRA CONTRA A DEGOLA

O torcedor do Figueirense pôde respirar um pouco mais aliviado na noite desta quarta-feira. O motivo é o triunfo da equipe por 1 a 0 sobre a Ponte Preta fora de casa, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A vitória, garantida por gol de pênalti do atacante Clayton, deixa o Figueira na 15ª colocação, com 39 pontos, dois a mais que o Coritiba, atual 17º colocado e primeiro time na zona de rebaixamento. O próximo desafio do Alvinegro catarinense está marcado para este domingo, quando o time recebe a Chapecoense, no Orlando Scarpelli.

A Macaca, por sua vez, chegou a pressionar na segunda etapa, mas não conseguiu superar o goleiro Alex Muralha e agora segue estacionada nos 50 pontos, atualmente ocupando a nona colocação. Na próxima rodada, a equipe campineira vai a Brasília enfrentar o Flamengo no estádio Mané Garrincha, em duelo marcado para este domingo.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014