NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

FIFA CONFIRMA CANDIDATOS Á PRESIDÊNCIA EM FEVEREIRO

Fifa confirma os cinco candidatos que vão concorrer à presidência da entidade em 26 de fevereiro.
Estarão na disputa o suíço Gianni Infantino, secretário-geral da Uefa, Jérome Champagne, ex-secretário-geral adjunto da Fifa, o príncipe da Jordânia, Ali bin Al-Hussein, o sul-africano Tokyo Sexwale e o presidente da Confederação de Futebol da Ásia, Salman bin Ebrahim Al Khalifa.
A candidatura do presidente da Federação Liberiana de Futebol, Musa Bility, não foi aprovada no controle de integridade da Fifa.

O francês Michel Platini pode ser o sexto nome da relação a partir de janeiro, quando se encerram as investigações. Atualmente na presidência da Uefa, ele está suspenso depois de ser acusado de receber 2 milhões de francos suíços da Fifa, em 2011, a mando do suíço Joseph Blatter.
Platini, por sinal, era dado como o principal favorito antes do escândalo que envolveu diversos dirigentes da entidade e presidentes de confederações, entre eles, José Maria Marin, ex-presidente da CBF.

Fonte: Rádio 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014