NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EMPATE EM CASA FORÇA ARAQUARI JOGAR PELA VITÓRIA EM CANOINHAS

Foto: Ascom Araquari
O empate por 4 a 4, na noite desta quarta-feira (11), no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, entre Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin e ADC Canoinhas/FMEL força o time do litoral Norte a vencer a partida de volta, somente no próximo dia 21, desta vez no Planalto Norte, pelas semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Um novo empate no tempo normal leva a disputa da vaga para a prorrogação e onde os canoinhenses têm a vantagem de mais um empate.

Com desfalques por contusão (goleiro Dudu e o pivô Clayton Capanema) e também na comissão técnica por conta da expulsão na partida de volta das semifinais do returno, o supervisor Marcelo Euzébio e o técnico Fio ficaram nas arquibancadas. O treinador tentou passar instruções e acabou em alguns instantes tendo colisão com o comando do lado da quadra, através do preparador físico Jonathan Oliveira.
“O time até que teve comportamento bom contra um adversário qualificado e com jogadores perigosos,” justificou Jonathan. Após o jogo, Fio estava completamente rouco e lamentou que o Araquari Futsal sofreu três dos quatro gols em jogadas de linha de fundo. Ele explica que estas ações do adversário poderiam ser neutralizadas desde que a carga de treino seja mais acentuada.
Para o próximo jogo, onde será definida uma das vagas à final do campeonato, Fio acredita que o time araquariense tem condições para alcançar o resultado. “Falta mais controle tático,” completa Fio.
Neto abriu o placar para Araquari, mas André Luís igualou em 1 a 1. O time da casa terminou o primeiro tempo na frente fazendo 2 a 1. O segundo gol foi de Daniel. Logo no inicio do segundo tempo, Luiz ampliou para 3 a 1, tocando de raspão para as redes de Canoinhas. Os visitantes marcaram os três gols seguintes, descontando com Andi (3 a 2), empatando com Wellington (3 a 3) e fazendo a virada com Titi (4 a 3). Mesmo com o limite máximo de cinco faltas, o Araquari Futsal arriscou com o goleiro-linha Neto. E dos pés do capitão o time da casa garantiu a igualdade em 4 a 4.
O elenco do Araquari Futsal, com a mudança da data da partida de volta, terá na próxima semana três dias para treinar, em cada período com duas horas de atividades. A reapresentação fica para terça-feira (17).

Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Arbitragem foi parcial ontem, deu umas derrapadas em favor de Canoinhas.
    No mais jogo igual. Como sempre Araquari muito bem ofensivamente e defensivamente um desastre. Dependendo da arbitragem, teremos um jogo muito bom em Canoinhas, cuidar, pois tem um diretor de Canoinhas que tem muito poder junto à FCFS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Canoinhas empate fora e vitoria...nem adiantou a freguesia a 70 km de canoinhas querer secar....

    ResponderExcluir
  3. Freguesia...kkkkkk....meu caro Jeferson, veja as estatísticas que você verá quem é freguês.
    Só para recordar um pouco 2015...3 vitórias Mafra, 1 vitória Canoinhas e 2 empates....blza...

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014