NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

DESAFIO DESBRAVADORES UNIMED: ETAPA FINAL PROMETE MUITA DISPUTA E DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Você que gosta de pedalar em meio à natureza, sem dispensar uma boa estrutura e atividades extras que incluem toda a família, tem compromisso marcado para o dia 13 de dezembro, um domingo. A organização do circuito Desafio Desbravadores Unimed de Ciclismo marcou para esta data a última etapa da temporada, em Chapecó. As inscrições estão abertas.


A programação do dia 13 está definida e toda movimentação se concentrará no ginásio de esportes da Unochapecó, no bairro Efapi. Os participantes deverão retirar os kits entre 6h30 e 8h20. Logo depois, às 8h25, serão repassadas informações técnicas sobre a prova. Às 8h30, um educador físico orienta os ciclistas em uma sessão de alongamento, a fim de deixá-los preparados para a largada, às 8h40. A premiação ocorre por volta das 13h.

São duas opções de percurso: 25 quilômetros (categoria Sport) e 50 quilômetros (categoria Pró). Engana-se quem pensa que os atrativos da competição se resumem aos trajetos, ou seja, dar suas pedaladas e ir embora. Haverá sorteio de duas bicicletas, show com a banda de rock House Nitro Blues e um minicircuito para crianças. Também serão servidos café da manhã e, após as disputas, um banquete de frutas com sucos e refrigerantes.
Há uma atenção especial com o atendimento durante a prova. Os atletas dispõem de equipes de apoio e prevenção, pontos de hidratação, sinalização do percurso, seguro de vida e acidentes e cobertura fotográfica Winston Gambatto. O local da saída e chegada oferece restaurante e vestiário com duchas. Serão distribuídos energéticos Shark, meias da Giro Bike (retirada na loja, em Chapecó) e medalhas de participação, além da premiação aos melhores de cada categoria.
Os interessados devem confirmar presença no www.desafiodesbravadores.com.br. Na primeira fase de inscrição, que encerra no dia 30 de novembro, o preço é de R$ 90, mais um brinquedo. Quem se inscrever neste período ganhará uma camisa da competição. O segundo lote inicia no dia 1º e vai até às 18h do dia 10, ao valor de R$ 120, mais um brinquedo, sem direito à camiseta. Os brinquedos devem ser entregues no momento da retirada do kit e serão doados a crianças carentes no Natal.

A última etapa do Desafio Desbravadores Unimed, que é disputado em cidades catarinenses e gaúchas, conta com o apoio da Aurora e da Unochapecó.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014