NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONCÓRDIA ENFRENTA O FLORIPA NESTA QUARTA NA CAPITAL DO ESTADO

Na tarde desta quarta-feira (11) a ACF enfrentará a equipe de Florianópolis às 17h ca capital do estado na partida de ida da fase de mata-mata do estadual.

Foto: Ricardo Artifon/ACF
Após estar a mais de 20 dias sem jogos oficiais aguardando as demais equipes terminarem suas participações na fase, a ACF usou este tempo para intensificar os treinos e recuperar os atletas para esta nova fase que valerá vaga a semifinal da competição.

A equipe viajou no inicio da tarde desta terça-feira (10), o técnico Marcão ministrou o último treino durante a manhã e ajustou os últimos detalhes para conseguir trazer a vitória da capital.


O ala/pivô Dimas viajou com a equipe e estará a disposição de Marcão, Dimas retornou na tarde da segunda-feira a cidade após disputar junto a Seleção Brasileira o Grand Prix de Futsal em Uberaba - MG, aonde se sagrou campeão.
A equipe não poderá contar com Paludo que segue em recuperação após sentir desconforto muscular e segue em tratamento com o fisioterapeuta Machado com observação do Dr. Marcos de Paula.

A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Aliança a partir das 16h45.

A partida de volta já será no próximo sábado (14) às 20h no Centro de Eventos, e é de suma importância que o torcedor venha torcer e ajudar a equipe a conseguir conquistar a vaga para a semifinal.


Fonte: ACF Concórdia Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014