NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 15 de novembro de 2015

CONCÓRDIA E CHAPECOENSE FICAM NO EMPATE NA PRIMEIRA PARTIDA DAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL SUB-20

Foto: Ricardo Artifon
Um bom jogo de Futsal, de forte marcação de ambas as equipes, assim podemos descrever o primeiro jogo da semifinal do estadual sub 20, entre ACF e Chapecoense Futsal, a partida realizada na cidade de Concórdia, na noite desta sexta-feira, terminou com empate em 3 a 3.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, as duas equipes apostavam na marcação na meia quadra, esperando roubar a bola e partir no contra ataque, o time de Concórdia teve boas chances de gols em chutes de longe, sempre defendidos pelo goleiro Lucas, o único gol do primeiro tempo foi marcados aos 18’08”, após bom passe de Silveira, Carbonera entrou e apenas empurrou para as redes.

No segundo tempo os donos da casa saíram logo para tentar o empate, assim, logo aos 21’22”, Antonio marcou, com o gol sofrido, o time de Chapecó também passou a atacar, aos 22’03” JP foi derrubado dentro da área, a arbitragem marcou pênalti, Etchy bateu e converteu, o terceiro gol do verdão saiu aos 26’52” novamente com Etchy chutando forte de longe.
Atrás no placar o time de Concórdia precisou sair mais para o jogo, logo na sequencia aos 27’57” Matheus chutou a bola desviou na defesa enganando o goleiro Lucas, após o gol um lance polêmico dentro da área de Concórdia em que os Chapecoenses reclamaram muito de pênalti, porem nada foi marcado.
Restando seis minutos, Thomé apostou no goleiro linha, a defesa marcava bem, até que aos 37’28” em um erro de marcação Jonathan empatou a partida, os donos da casa continuaram com o goleiro linha até o fim da partida, mas ninguém mais marcou, final de jogo 3 a 3 “fizemos um bom jogo, a proposta nossa que era marcar e contra atacar deu certo, a vantagem é pequena mais ainda é nossa, jogamos agora por dois empates ou uma vitória” disse o treinador Ricardo Reche, “o time deles tem muita qualidade, mas conseguimos equilibrar o jogo, o principal era não perder o jogo e a vantagem que ainda é nossa, fico feliz por ajudar a equipe com os gols” disse o ala Etchy.
O jogo de volta ocorre na próxima Sexta-feira as 19:30h no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/SER Aurora em Chapecó, a diretoria decidiu pela não cobrança de ingressos e espera um bom publico para apoiar a equipe na tentativa de chegar a sua terceira final em quatro anos, o time de Chapecó tem a vantagem de em caso de novo empate no jogo, jogar pelo empate na prorrogação, caso uma das equipes vença a partida, estará classificada para a final.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014