NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

COMUNICADO OFICIAL DA ADESP PINHALZINHO

A Associação Desportiva Pinhalzinho- ADESP, vem através deste se pronunciar sobre alguns fatos ocorridos no último sábado 14-11 no jogo entre Adesp x Mafra.
O projeto Adesp Futsal está no seu quinto ano consecutivo disputando o Campeonato Catarinense de Futsal, sendo uma associação séria, honesta, comprometida, sempre honrando com seus compromissos junto a federação e atletas que por ela passaram.
O fato ocorrido após ao jogo de sábado não condiz a filosofia de trabalho desta equipe, deixamos claro que somos contrário a qualquer ato de violência, mas fatores determinantes durante a partida causaram uma revolta em demasia em torcedores, atletas e comissão técnica pinhalense.

Nada justifica o torcedor invadir a quadra após o jogo e querer explicações da arbitragem, mas tudo poderia ser evitado se o árbitro não tivesse agredido este torcedor que já estava imobilizado pelos seguranças do jogo.
Outro fato estranho é a escala de arbitragem ter sido divulgada somente as 18h00 da sexta feira, sendo que para os demais jogos sempre foi divulgada a escala com dois ou três dias de antecedência.
Esperamos que fatos como este não se repitam mais em Pinhalzinho e em nenhuma praça esportiva, pois o jogo entre as duas equipes foi limpo e com respeito ao adversário.
Temos a certeza de que este fato será lembrado pela Adesp somente para que não se repita novamente, pois a Adesp não merece ser lembrada por este fato isolado, mas sim pelas belas apresentações do seu futsal nas quadras catarinenses
Ateciosamente,
Associação Desportiva Pinhalzinho
ADESP FUTSAL

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014