NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

CHAPECOENSE QUEBRA JEJUM CONTRA ARGEL, BATE INTER E SE LIVRA DO REBAIXAMENTO

Vitória acabou com as chances de rebaixamento do Verdão
 do oeste e complicou Inter na luta pela Liberta (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
A Chapecoense permanece na Série A do Campeonato Brasileiro de 2016. Na noite desta quinta-feira, o Verdão do Oeste exorcizou totalmente o fantasma do rebaixamento ao vencer o Internacional por 1 a 0, na Arena Condá, e chegar aos 46 pontos na tabela de classificação.
Agora, a Chape tem nove pontos a mais que o Coritiba, primeiro time da degola, faltando três rodadas para o final do campeonato A vitória também quebra um jejum da Chape contra o técnico Argel Fucks. O treinador, ex-Figueira, jamais foi derrotado pelo Verdão na carreira: em seis jogos, foram duas quatro vitórias e dois empates.

Do outro lado, o Inter se complica de vez na luta por uma vaga na Copa Libertadores. Com a derrota, o Colorado se mantém com 53 pontos, na sexta colocação, e precisa de uma vitória no clássico ante o Grêmio, no domingo, às 17h (de Brasília), para manter o sonho. Já a aliviada Chapecoense fará clássico contra o Figueirense, no mesmo horário.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014