NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

CHAPECOENSE MANTÉM INVENCIBILIDADE

Foto: Cléberson Silva
Empate. Esse foi o resultado preponderante nos confrontos entre Chapecoense e Figueirense na temporada 2015. Em quatro jogos, três deles haviam terminado sem vencedor. No último clássico catarinense do ano, válido pela 36ª rodada, outra vez o duelo terminou em igualdade. 
.
Foram dois tempos opostos. No primeiro, a Chapecoense criou as melhoras oportunidades de gol, tanto nas investidas pela direita como nas jogadas pela esquerda. As chegadas eram rápidas, mas o time pecava na hora do arremate. A melhor delas ainda foi pelo meio, quando Camilo chutou prensado com o zagueiro Marquinhos. No fim da etapa o placar não mudou.

No segundo tempo, foi a vez da Chape jogar contra o vento e do Figueirense pressionar. Aí apareceu o goleiro Nivaldo. Foram três grandes defesas, sendo que duas delas à queima roupa.  No fim da partida, Hyoran ainda teve a chance de decretar a vitória, mas a conclusão foi fora do alvo. Fim de jogo, zero a zero.
Com o resultado, a Chapecoense chegou aos 47 pontos e manteve uma sequência de oito jogos sem derrota no Brasileirão. São três vitórias e cinco empates. O próximo compromisso do Verdão será no domingo (29), contra o Goiás, na Arena Condá.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014