NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CHAPECOENSE DECIDE VAGA Á FINAL DO ESTADUAL SUB-20 NESTA SEXTA

A equipe Sub-20 da Chapecoense Futsal entra em quadra na noite nesta sexta-feira, 20, o time verde e branco receberá a ACF, de Concórdia, a partida é a segunda pela semifinal da categoria, na primeira, em Concórdia, empate em 3 a 3.
A partida decisiva é encarada com muita seriedade e importância pela equipe de Chapecó. Por ter melhor campanha, a Chapecoense Futsal decide em casa, e tem a vantagem de jogar por dois empates, caso ocorra um empate no tempo normal, um novo empate na prorrogação classifica o verdão para a final. Por isso, o time do técnico Ricardo Reche, tem trabalhado muito durante a semana. “O primeiro jogo foi dentro do que esperávamos. A gente precisa agora atacar um pouco mais, temos que ter mais qualidade na finalização, e acertar alguns erros de marcação”, comentou o treinador

O treinador terá todo o time à disposição, no elenco vários atletas que jogaram a Primeira Divisão adulta, além do regional do JASC, “Essa é uma das nossas vantagens. O nível de disputa nosso acaba sendo maior em função dos jogos entre os adultos, mas temos que respeitar o time deles”, avaliou o treinador. Além disso, os atletas JP, Silveira, Lucas, Gustavo, Carbonera, estavam na equipe que foi eliminada na semifinal no ano passado, perdendo para Joinville, agora mais experientes esperam outro resultado “esse ano queremos chegar a final, sabemos o gosto amargo da derrota, vamos lutar muito amanhã”, disse o pivô Silveira, entre os atletas do grupo, o único que já levantou a taça da categoria foi o ala Etchy, campeão em 2013 por Concórdia
A partida desta sexta feira inicia as 19:30h no Ginásio Plinio Arlindo de Nês/Ser Aurora, a diretoria decidiu pela não cobrança de ingressos, esperando um bom público “sabemos que em Chapecó o povo gosta de futsal, agora estamos em uma semifinal, por isso decidimos não cobrar ingressos, esperamos o apoio da torcida” disse o diretor financeiro Sérgio Cortina.
Fonte:Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014