NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

AVAÍ VENCE JEC DE FORMA HERÓICA E SEGUE FORA DA ZONA DE REBAIXAMENTO

Na base da raça e do suor, o Avaí conquistou uma importante vitória em clássico contra o Joinville, disputado na noite desta quarta-feira no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Em confronto direto de duas equipes desesperadas com a ameaça de rebaixamento, o Leão levou a melhor e venceu por 2 a 1.
O gol do triunfo foi marcado somente aos 42 minutos do segundo tempo, com o lateral Éverton Silva, num momento no qual o Tricolor e era melhor em campo e levava perigo ao gol avaiano. No primeiro tempo, André Lima havia aberto o placar para o time da casa e Fernando Viana, em lance polêmico, havia deixado tudo igual para o JEC.

Com o resultado, o Avaí vai aos 38 pontos, e continua na 16ª colocação. Na próxima rodada, o Leão terá pela frente o Fluminense, no Rio de Janeiro. Já o Joinville se complica de vez, e permanece na lanterna com 31 pontos. Na próxima rodada, o Coelho terá mais um confronto direto, desta vez contra o Vasco em casa.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014