NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 22 de novembro de 2015

AVAÍ ENCARA O FLUMINENSE PARA FUGIR DO REBAIXAMENTO

O técnico Raul Cabral pretende aproveitar a empolgação do triunfo contra o Joinville para vencer o Fluminense e afastar ainda mais o risco de queda.
“O Fluminense tem uma equipe de muita qualidade e sabemos que vamos precisar estar em uma noite muito inspirada para conseguirmos um bom resultado. Mas estamos mostrando poder de superação em um momento decisivo no Campeonato Brasileiro. Isso me deixa animado a acreditar que podemos manter a pegada. Esse jogo é estratégico, pois um triunfo neste domingo, no meu entender, pode praticamente nos afastar do rebaixamento”, disse Cabral.

O Avaí tem alguns problemas para o duelo. O lateral esquerdo Romário e o volante Eduardo Neto, advertidos com o terceiro cartão amarelo, ficam de fora. Assim, Eltinho assume a lateral, enquanto Renan e Tinga disputam a vaga no meio.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014