NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ARAQUARI ENCARA CANOINHAS COMO UM JOGO DEFINITIVO


As semifinais do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão começam a ser disputadas nesta quarta-feira (11), às 20h30. Em jogo isolado, no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira, o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin recebe a ADC Canoinhas/FMEL. Enquanto Pinhalzinho e Mafra, que fizeram a final do returno vencida pelos mafrenses, adiaram o confronto para os dias 14 e 21.
O técnico Fio aproveita para completar os preparativos com o último treino do time araquariense na noite desta terça-feira (10). Sem nenhum atleta contundido ou suspenso, o treinador terá o grupo completo para iniciar a disputa por uma vaga na final do campeonato. A expectativa é conseguir um bom resultado no jogo de ida. Caso passe à final, o Araquari Futsal estará decidindo o título em seu reduto.
As características decisivas do confronto desta quarta-feira fazem o técnico Fio observar que pode ser encarado como um jogo definitivo. “Vamos esquecer tudo, até mesmo cansaço, precisamos deixar parecer que só tem esse jogo e, por isso, acreditar que seja agora a final,” explica Fio. A busca deste objetivo, defende o treinador, não representa uma dificuldade para o Araquari Futsal. E tudo por ter no elenco atletas com experiência para enfrentar uma situação igual a esta.
Apesar de querer uma final antecipada, o técnico Fio explica que no jogo de volta, no Planalto Norte, transferido para o dia 21 de novembro, é que tudo será definido. No ano passado, em sua primeira semifinal do Catarinense, o Araquari Futsal também fez o primeiro jogo em casa, apenas empatando com Saudades e perdendo no Oeste. “Foram muitas chances de gol que desperdiçamos,” lembra o goleiro Dudu. Desta vez, ela considera que o grupo está melhor preparado para tentar a vaga à final do campeonato.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014