NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 1 de novembro de 2015

ADESP PINHALZINHO ESTA NA FINAL DO RETURNO DO ESTADUAL DA 1ª DIVISÃO SC

A Adesp Futsal/Eckert Imóveis enfrentou o Araquari Futsal na noite deste sábado(31) no Centreventos de Pinhalzinho pelo jogo de volta das semifinais do returno do Campeonato Estadual da 1ª Divisão SC.
Adesp vence e vai para segunda decisão de returno
consecutiva. Foto: Jorge Roberto
Como o primeiro jogo terminou empatado em 4x4 a Adesp jogava por uma vitória simples no tempo normal ou por dois empates.
Com um jogo equilibrado desde o seu inicio e com chances claras de gols para os dois lados, o tempo normal terminou novamente empatado em 5x5. Na prorrogação a equipe pinhalense tinha a vantagem jogar por mais um empate por ter conquistado a melhor campanha do returno. No primeiro tempo da prorrogação o Araquari saiu na frente 1x0, mas faltando 16seg para o fim da partida a Adesp chegou ao empate após cobrança de tiro livre convertido pelo ala Rossatto.

Os gols da Adesp Foram de Gelsinho(02), Rossatto(02), Jeffinho e Rafinha.
Na outra semifinal classificou-se o Mafra Futsal, no jogo de ida, Canoinhas perdeu em casa por 4x1 e no jogo de volta em Mafra empate em 2x2.
Na próxima quarta feira(04) será o primeiro jogo da final do returno entre Adesp x Mafra no norte do estado, e no sábado(07) as 20h30 no Centrevento de Pinhalzinho acontece a grande final.
Ingressos antecipados à R$ 5,00 para o jogo de volta da final poderão ser adquiridos na Liga Sports, Posto Itaipu, Fundação Municipal de Esportes, Guigo's Lavacar, Only Fitness e Cantina da Unoesc. Na hora o ingresso custará R$ 8,00

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014