NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 1 de novembro de 2015

ADESP E MAFRA DECIDEM O RETURNO DO ESTADUAL

No sufoco Adesp vai a final do returno.
Foto: Jorge Roberto
A noite foi de decisões no Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Em quadra, quatro grandes forças do Estadual na briga pela classificação á final do returno.
No norte, o clássico agitou uma das semifinais que classificou o time da casa. No outro, o time do Oeste conseguiu se manter e ser o único representante da região na competição.

No norte do Estado, a equipe do Mafra alcançou a classificação ao empatar com o arquirrival ADC/Canoinhas em 2 a 2. No primeiro jogo, a equipe de Mafra venceu em Canoinhas por 4 a 1 e agora apenas administrou a vantagem.
Em Pinhalzinho, no Oeste, Adesp e Araquari fizeram um duelo digno de final. Assim como foi o primeiro jogo no empate em 4 a 4, o jogo de volta também terminou empatado. No tempo normal em 5 a 5 e na prorrogação em 1 a 1.
Com melhor campanha, a equipe de Pinhalzinho levou a melhor e ficou com a vaga. Agora a decisão inicia já na quarta-feira(04/10) com a equipe da Adesp viajando a Mafra para a primeira partida e o jogo de volta em Pinhalzinho no sábado, 7 de novembro.
Araquari e ADC/Canoinhas aguardam a definição do campeão do turno para que sejam conhecidos os cruzamentos do quadrangular decisivo do Estadual.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

4 comentários:

  1. Arbitragem como sempre a favor de pinhalzinho isso e uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta é a maior força do Oeste! Até os atletas que jogavam nos anos 90 dizem que era deste mesmo jeito, arbitragem caseira.

      Excluir
    2. que arbitragem o que , sejam humildes e vejam a excelente campanha de pinhalzinho, cresceram demais no returno, todo ano entre os primeiros, erros de arbitragem tem em todos os jogos, parabéns pinhalzinho pela brilhante equipe, aposto que este ano serão campeões do returno e do estadual.

      Excluir
  2. Mafra Ferromax e Canoinhas protagonizaram um duelo a altura do público presente no Ginásio Wilson Buch . O time da casa tinha uma grande vantagem e soube buscar o resultado que lhe convinha quando estava atrás no placar . Não foi um jogo brilhante tecnicamente , aliás em jogos decisivos prevalece a garra e a superação , porém o mais importante é que o torcedor riomafrense deu um show nas arquibancadas e demonstrando aos dirigentes do futsal catarinense que para 2016 , pensem , elaborem competições com calendários e fórmulas racionais , para que tenhamos cade vez mais o fortalecimento do futsal barriga verde.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014