NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 10 de novembro de 2015

ADCP ENCERRA SUA PARTICIPAÇÃO NO ESTADUAL SUB-17

Foto: Ascom Cunha Porã
Após jogar o turno em seus domínios, nos dias 22, 23 e 24 de outubro, jogos validos pela 2º Fase do Estadual da Federação Catarinense de Futsal categoria sub 17, conquistando uma vitória, um empate e uma derrota (4 pontos) a Associação Desportiva Cunha Porã foi para São Miguel do Oeste nos dias 5, 6, e 7 de novembro jogar o returno. Com o objetivo de classificar entre 8 melhores equipes do Estado, a ADCP enfrentou Pinhalzinho no primeiro confronto onde venceu pelo placar de 3 a 0, já na sexta feira dia 6 o adversário foi com a ótima equipe de Criciúma, a qual saiu vencedora por 7 a 3. E por fim, foi a vez dos donos da casa Joni Gool enfrentar os meninos da Morado do Verde, empatando em 1 a 1.

Para a terceira fase, classificavam-se as duas melhores equipes de cada chave (três chaves com 4 equipes), mais os dois melhores terceiros das três chaves.
Assim os garotos de Cunha Porã somaram 8 pontos, a mesma pontuação da equipe de São José, ficando fora da próxima fase por critérios de desempate (saldo de gols).
Para o Professor Fabricio Muller, não conseguimos nosso objetivo que era ficar entre os 8 melhores equipes do Estado, mas fazendo uma avaliação de todo ano, esses meninos conquistaram vários títulos, sendo eles:
Campeão da Fase Micro e Regional do Jesc (15 a 17 anos);
Campeão da Taça Moveis Leo;
Campeão da Fase Regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina;
Terceiro Lugar do Estado nos Jesc (15 a 17 anos).
Gostaria de agradecer primeiramente os atletas pelo esforço e dedicação nos treinos e jogos, por representar tão bem nosso município. Enaltecer o apoio da nossa Administração Municipal, Patrocinadores, Comissão Técnica e povo em geral que se fez presente em todos os jogos de nossas equipes. Sinto-me uma pessoa realizada por tantos resultados positivos durante esse período que estou em Cunha Porã. Meu muito obrigado a todos que me apoiam e confiam em meu trabalho. Destaca Muller. 
Fonte: Ascom AD Cunha Porã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014