NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 1 de novembro de 2015

ADC/CANOINHAS FICA NO EMPATE E AGORA AGUARDA O QUADRANGULAR DECISIVO

Na casa do adversário o jogo terminou empatado no placar de 2 a 2 ! O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Canoinhas,gol anotado por Didi. Foi um jogo emocionante do começo ao fim,de alto nível técnico e com muita dedicação e entrega das duas equipes. Tivemos o ala Diego expulso no 2 tempo e eles acabaram empatando a partida. O técnico Tchelo apostou no goleiro linha e surtiu efeito,Jubanski anotou o gol da virada,2x1. Depois quem veio com goleiro linha foi Mafra,que conseguiu empatar a partida e sair com a classificação para a final do Returno.

Agora o ADC CANOINHAS deverá enfrentar a equipe do Araquari na Semi Final Geral do Estadual. O segundo jogo acontece em Canoinhas(melhor índice técnico do Estadual 2015) . 

Fonte: Ascom Canoinhas

16 comentários:

  1. Parabens as duas equipes pelo otimo jogo, mas esse didi estava louco no jogo primeiro tentar um chute no jardel depois deu uma cotuvelada no alfredo e o arbitragem nem amarelo deu. Prova de seu descontrole foi a lavagem cerebreu que o tecnico tchelo fez nele. Bom jogador mas sem controle emocional.

    ResponderExcluir
  2. Sabe de nada inocente! Torcida de canoinhas foi agredida fora do ginásio e cercaran a van na avenida de mafra torcida mediocre e timinho que presisa da arbitragem pra ganhar ja estamos na semi final dale adesp agora mafrense inocente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está na hora de uma meia dúzia de pias dos dois lados pararem com estas provocações. Não vi acontecer nada dentro do ginásio, pois a torcida de vocês estava rodiada de policiais, pode cantar, xingar e torcer pelo seu time o tempo todo. Se houve algo fora do ginásio com a polícia, é porque devem te feito algo de errado. Parem com estas provocações, duas grandes equipes, tem feitos grandes jogos dentro de quadra. Eu só acho que quando os torcedores de Mafra vão a Canoinhas assistir, ficam la no meio da torcida quietos, respeitando e só assistindo o jogo, quando vem essas organizadas, só provocam e sempre da confusão. Como já aconteceu em Canoinhas também, quando foi a Mafúria foi lá e deu confusão também. Organizada incentiva seu time em casam não tem nada que ir no visitante arrumar confusão, isso serve para as duas equipes, porque as duas ficam se provocando sem necessidade. Vamos valorizar o que acontece dentro de quadra e não fora delas.

      Excluir
    2. Isso mesmo, esses molekinhos, das duas torcidas, tem que estar acompanhados dos pais para pararem de molecagem. Presenciei tanto em Mafra como em Canoinhas que 99% dos torcedores são civilizados, más os piás sem educação e experiência de vida tem que estragar tudo.

      Excluir
  3. Mafuria ia levar um pau em casa se a pm nao fosse ajudar vcs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro a torcida de canhoinhas veio a mafra demos toda atencao e seguranca a vcs colocamos policiais a lado para protegelos e tudo ocorreu na normalidade so no final que ocorreu aquele episodio de vcs com os policias por ingnoncias de vcs eu so lamento que nos preocupamos com a seguranca de marginais como vc que nao merece estar em um jogo de futsal e sim na cadeia porque eu tenho certeza que a torcida verdadeira de canoinhas noa e pesssoa como vc que vem para fazer confusao pois a torcida de canoinhas apesar da rivalidade e educada e vc e tao convarde nem seu nome tem coragem de falar

      Excluir
    2. qem ia levar pau? duas torcidas de crianças kk só q vcs d canoinhas conseguem ser piores, soh tem debiloide e querem se achar os valentao, vao terminar os estudos suas crianças.. Mafra Ferromax mto maior que vcs.. freguesia kkkk

      Excluir
  4. Dirigentes acabem com essas organizadas.com as duas.

    ResponderExcluir
  5. Mafra e canoinhas fizeran tres grandes jogos. Porem essas duas torcidas desorganizadas estao conseguindo acabar com o futsal da regiao so vergonheira de ambas as partes. Ou os Dirigentes acabam com essas torcidas ou elas vao acabar com o unico lazer das duas cidades que esta sendo o futsal.

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente. As duas torcidas desorganizadas que fazem as confusões, as provocações, não precisa disso. E na maioria deles, são adolescentes sem responsabilidade nenhuma, ficam fazendo provocações sem necessidade........vamos torcer de forma responsável, sem essas torcidas que se dizem organizadas.

    ResponderExcluir
  7. Canoinhas ganhou os jogos abertos regionais porque não jogou com o Mafra... fregueses !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas jogou com os mesmos times que o Mafra jogou, e levou um chocolate diga-se de passagem; ah, e não jogou com o Mafra pq vcs não conseguiram chegar na final..

      Excluir
    2. O jasc esse ano deixamos para os times que nunca ganharam, como fomos campeoes 2012, 2013 e 2014 perdeu a graca.

      Excluir
  8. Eu não sou de organizada e levei uma meia dúzia de cotovelada de torcedores do Canoinhas. Estava em pé na parte de cima do ginásio, tá vez que passavam davam cotovelada nos mafrenses. E pior, após faziam de conta que não eram eles. Covardes.

    ResponderExcluir
  9. Parem de ser idiotas, acabar com as organizadas? Ah pára né. A Mafúria nunca se envolveu em nenhum caso de violência, nunca houve nenhum fato de membro agredindo jogador ou torcida adversária..."Ah mas ficam se provocando!" e quem não provoca??? é a cultura do futebol... a provocação, o xingamento, nenhum de vcs xingou num jogo então né?? Ah tá.
    E outra, nossa torcida já fez lindas festas tanto no zep quanto no Wilson... além de ter viajado não sei quantos mil quilômetros acompanhando o Mafra....Xaxim 2x...Herval do Oeste...Lages...Videira....Irani....Araquari....Canoinhas 500x...e na maioria das vezes o Mafra perdia e nós sempre perdendo a voz tentando empurrar o time.... e vcs "torcedores normais"? onde estavam? Ah, ouvindo pelo radinho e cornetando. Não quero criar nenhuma rixa entre torcidas, pq ninguém é mais torcedor q ninguém, mas peço que respeitem o esforço q as organizadas fazem pelo time. Acabar o fiote de vcs!

    E meu nome é Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Para vcs choroes d coconoinhas, https://www.youtube.com/watch?v=O9z5dCfgWG4 recordar eh viver kkk

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014