NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 21 de novembro de 2015

ADC/CANOINHAS E MAFRA VÃO DECIDIR O ESTADUAL DA PRIMEIRA DIVISÃO 2015

O clássico do Norte vai decidir o Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Na noite de hoje, ADC/Canoinhas e Mafra Futsal eliminaram seus adversários e assim estão na Divisão Especial de 2016.
No primeiro confronto, Canoinhas e Araquari empataram em 4 a 4 e assim na partida de volta desta noite, quem  vencesse estaria na grande final. Assim sendo, o ADC/Canoinhas bateu a equipe do Araquari por 2 a 0 e vai a grande final do Estadual.
Já no outro jogo em Mafra, a equipe da casa e Adesp fizeram um grande duelo digno de uma decisão. Após a vitória por 3 a 2 na primeira partida a equipe mafrense jogava por um empate. A partida não foi fácil e a equipe da Adesp dificultou para a equipe do Mafra vencendo no tempo normal pelo placar de 4 a 3.
Na prorrogação, a equipe do Mafra jogava pelo empate e alcançou seu objetivo empatando em 1 a 1.
Agora, ADC/Canoinhas e Mafra inicia a decisão no próximo sábado, 28/11 em Mafra. Já a partida final acontece no dia 5 de dezembro em Canoinhas.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

9 comentários:

  1. Um clássico que marcará a história do Campeonato da Primeira Divisão de 2015. Num jogo eletrizante em que a equipe da ADESP , desfalcada de um dos seus principais jogadores , o Rossato , heroicamente suplantou o Mafra Ferromax no tempo normal por 4 x 3 e deu ares dramáticos do jogo na prorrogação, terminando empatado em 1 x 1 . Com o resultado o Mafra Ferromax grantiu a vaga na Divisão especial 2016 e agora decidirá com Canoinhas o título da Primeira Divisão . Parabéns as duas equipe pelo espetáculo proporcionado a fantástica torcida riomafrense que deu o seu show nas arquibancadas e também a excelente dupla de arbitragem que soube conduzir com autoridade uma partida repleta de emoçoes .

    ResponderExcluir
  2. Parabens a mafra e canoinhas pela classificacao a final, quem ganha e a regiao norte. Mas por favor aqueles que estao pensando em vir aos ginasios tanto em mafra como e canoinhas so para brigar e arrumar confusao nao venham. Sera dois grandes jogos mas terenos so um campeao e que isso seja decidido so na quadra.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Pinhalzinho¹ A freguesia volta a reinar. Ano passado sim nos preocupamos, esse ano, apesar do nosso Mafra deixar o coração na mão, o time é muito menos que do ano passado...
    Ano que vem, se quiserem aprender com organização e postura em quadra, da comissão e jogadores, venham fazer um estágio...

    MAFRA É DIVISÃO ESPECIAL! QUE VENHA OS FREGUESES!

    ResponderExcluir
  4. grande jogo concerteza vai ser marcado na historia do mafra futsal nesses 4 anos essa classificaçao para a final do estadual vamos invadi canoinhas dia 5 e nois mafra mafuria tmj especial2016

    ResponderExcluir
  5. Parabéns canoinhas e mafra,pela sua classificação,espero q seja dois ótimos jogos,e q seja aliás dois espetáculos, seja perfeito,tanto pelas equipes,quanto pelas torcidas,sem provocações,sem brigas,mas uma vez o norte mostrando sua força no futsal.E tomara q o vidente anônimo q fala em fregueses acerte seu palpite,mas não esqueça, q as partidas irão acontecer ainda.Então acho desnecessário seu comentário meu caro.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse papo de fregues já deu, sou de Mafra, mas existe um grande equilíbrio entre as equipes, e desde já as equipes já estão de parabéns, pois conseguiram seus acessos a divisão especial 2016.

      Excluir
  6. Amigo torcedor Canoinhense, primeiramente parabens pelo acesso! Agora vou pedir uma coisa pra vcs, abaixem um pouco a bolinha de vcs. Pq o que venho vendo aqui e nas redes socias é vcs se achando o melhor time de futsal do mundo, menosprezando o trabalho do Mafra dizendo q venha a Krona o jaragua q vcs vao atropela. Vejo vcs dizendo que mafra eh uma vergonha q precisou 4anos para subir, mais ai eu pergunto pra vcs, eh mais vergonhoso formar um projeto firme q vem cada dia mais crescendo ou eh mais vergonhoso participar um ano que foi o de 2013 q vcs jogaram como Botafogo/canoinhas(diga se de passagem nao conseguiram o acesso), ai vir o ano seguinte por falta de organização ou de dividas nao participar, ai voltar esse como adc/canoinhas pq o outro nome deve ter dividas, diz ai o que eh mais vergonhoso?. Bom pelo menos eu sei q ano que vem o projeto do Mafra ta de pé ja o d vcs.... o bom de se manter um projeto eh que seu time vai ficando tradicional e respeitado.. Bora Mafraaaa na humildade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora Mafra na humildade ??
      Esse comentário seu você se acha humilde? Vou disser a você caluniador, me mostra um comentário sobre o time de Canoinhas falando que vai passar por cima de Krona e Jaraguá, me mostra aonde o ex;Botafogo/Canoinhas ficou devendo em 2014, não tivemos mesmo um time, mas não foi por falta de vontade, e sim por algumas pessoas que não deram o total apoio necessário, esse ano sim o ADC Canoinhas esta de parabéns pelo pelo trabalho e pela organização, como o Mafra tem, então cidadão cuida de seu time torce por eles e deixa o nosso time aqui tranquilo...

      Excluir
  7. O meu comentario nao eh pra ser humilde , o que eu disse q o projeto Mafra/Ferromax eh de pessoas humildes, e eu tbm nao afirmei q foi por dividas, eu disse (Por falta d organização OU de dividas) mais com o seu comentario deixa claro que nao teve organização. Filho procura nas redes sociais e ve os torcedores de vcs comentando um monte asneiras. E o meu comentario foi em cima disso.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014