NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 17 de novembro de 2015

ACBF E INTELLI DECIDIRÃO A LIGA NACIONAL

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já conhece o seu adversário na grande final da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time laranja irá encarar a Intelli nos dias 23 e 30 de novembro. O primeiro jogo será em Uberaba-MG e a partida decisiva será no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa.

A equipe de Orlândia garantiu a classificação depois de passar pelo Corinthians na semifinal, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 16.

A diretoria do clube laranja irá divulgar os detalhes sobre a venda dos ingressos durante esta semana.


A Intelli venceu a LNF em 2012 e 2013 e chega à sua quarta final consecutiva. Já a ACBF busca o pentacampeonato. O clube conquistou os títulos em 2001, 2004, 2006 e 2009. A última vez que participou de uma final foi no ano de 2011, quando disputou o título contra o Santos.

Semifinais do Gauchão

Assim como na LNF, a ACBF já tem adversário definido nas semifinais do Gauchão. A equipe laranja vai enfrentar a ALAF e o primeiro jogo será na sexta-feira, 20. A segunda partida ainda não tem data definida.


Fonte: Ulisses Castro/Futsal de Primeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014