NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 27 de outubro de 2015

PRÉ-MIRIM SAUDADENSE É VICE-CAMPEÃO DA LIGA OESTE DE VOLEIBOL

No dia 24 de Outubro, foi realizado na cidade de Guaraciaba a etapa final da Liga Oeste de Voleibol em que a categoria disputada foi a Pré - Mirim, correspondendo a atletas até 13 anos de idade.
Foto: Ascom Voleibol
     Após duas etapas classificatórias realizadas, em que a equipe Saudadense somou um Título na cidade de Guaraciaba na 1ª Etapa e um Vice - Campeonato jogando em casa ou seja no Vale da Hospitalidade na 2ª Etapa, as meninas Saudadenses conquistaram a vaga para participar da grande etapa final.
     Dessa forma competiram entre si em chave única 4 equipes na fase final sendo elas: Guaraciaba; Joaçaba; Maravilha e Saudades, sendo que após 3 jogos bem disputados, as meninas Saudadenses conquistaram a posição de Vice - Campeãs da fase final da Liga Oeste nesta Categoria. 
     A equipe Saudadense também teve eleita a atacante destaque Tais Herbert que além da medalha, levou mais um troféu para casa. Além disso, a equipe do Vale da Hospitalidade também conquistou uma das duas vagas existentes  da Liga Oeste para participar da Fase Final do Campeonato Estadual desta categoria, em que irão se confrontar nos dias 06 a 08 de Novembro na cidade de Nova Trento e São João Batista, os dois primeiros colocados de todas as Ligas Oficiais existentes e atuantes no estado. 
"Esta é uma equipe que certamente ainda irá dar muitas alegrias ao nosso município, sendo que agora temos praticamente 14 dias para corrigir alguns detalhes que ainda podem ser melhorados e paralelo a isso vamos continuar incentivando o que já vem dando certo, características estas, que nos proporcionam um otimismo em relação ao rendimento da equipe na próxima fase que terá uma abrangência estadual nos municípios de Nova Trento e São João Batista"! Afirma o Professor Técnico Saudadense Marcio Rauber!

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014