NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 4 de outubro de 2015

MAFRA VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO NOS PLAY-OFFS DO RETURNO

A equipe do Mafra Futsal venceu na noite deste domingo a equipe do Futsal SLO. Sem muitas dificuldades, a equipe mafrense goleou a equipe de São lourenço do Oeste pela nona rodada do returno do Estadual e segue sua busca na classificação pelo índice técnico.
Lucas(2), Jardel, Airton Negão, Leandro e Maikinho marcaram para a equipe da casa, enquanto que Cleimar marcou os dois gols do Futsal SLO.
Na classificação do returno, a equipe do Mafra alcançou sua classificação com 23 pontos ganhos. Já o Futsal SLO se despede da competição e apenas cumprirá tabela nas duas última rodadas.
O Mafra volta á quadra na quarta-feira diante da equipe do AD/Curitibanos em Curitibanos. Já o Futsal SLO joga no sábado em casa diante da Asme.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

5 comentários:

  1. Parabens a equipe mafrense pela classificacao agora proximo passo ser campeao do returno para depois pensar nas finais. Tecnico serrao reclamando da arbitragem em 9 jogos seu time nao jogou para classificar e vem colocar a culpa na arbitragem. E o jogador tal de varejao muito mal educado o reporter foi entrevistar e o cara virou costas, se achando o neymar. Vai jogar mais e ser mais educado.

    ResponderExcluir
  2. Será que Mafra assusta tanto assim Canoinhas que o técnico deles e o presidente não perdem um jogo do Mafra??? E ainda tem a cara de pau de filmar todos os jogos. Seria interessante mostrar o vídeo aos torcedores de Canoinhas, para aprenderem como se torce para seu time,
    Próximo jogo de Mafra é em curitibanos, se quiserem da pra pedir uma cópia da gravação ao time do Mafra, assim vocês economizam uma viagem para ir lá filmar..kkkkk...quem diria Canoinhas com medo do Mafra, para chegar ao ponto de vir filmar os nossos jogos...pelo que me lembro é o quarto jogo que eles vem até Mafra filmar, mas sejam bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. SLO bateu muito no jogo, mas muito mesmo foi um dos jogos com mais faltas feias que eu ja vi, por sorte ngm se machucou.

    ResponderExcluir
  4. è o fim do futsal slo.

    ResponderExcluir
  5. Mas a culpa e da arbitragem....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014