NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

MAFRA LARGA NA FRENTE. ARAQUARI E ADESP FICAM NO EMPATE

Na noite desta quarta-feira, aconteceu a primeira partida das semifinais do returno do Estadual de Futsal da Primeira Divisão. Apenas o Mafra largou na frente para garantir a vaga para a decisão. No outro jogo, Araquari e Adesp ficaram no empate.
Em Canoinhas, a equipe mafrense bateu o rival pelo placar de 4 a 1, largando na frente para a grande decisão. Com o resultado, a equipe do Mafra Futsal precisa apenas de um empate para ir á final. Já a equipe do ADC/Canoinhas terá que vencer duas vezes, no tempo normal e também na prorrogação para garantir a vaga.

No outro jogo da noite, em Araquari, a equipe da casa ficou no empate em 4 a 4 com a Adesp Pinhalzinho. As duas equipes agora no sábado jogam pela vitória. Quem vencer vai á final. Um novo empate leva a partida para a prorrogação onde a Adesp jogará pelo empate, enquanto que o Araquari precisará vencer na prorrogação.
Os jogos de volta estão marcados para sábado em Mafra e Pinhalzinho com inicio ás 20h30.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

11 comentários:

  1. Canoinhas entrou de salto alto, venceram em Mafra e acharam que o jogo estava ganho.
    Já esta na hora de alguns jogadores se colocaram nos seus lugares e começar a jogar um pouco mais, perder de 4 em casa não da para admitir, tinha jogador que queria aparecer pra torcida, perdeu a bola e gol de Mafra.
    Quero ver reverter em Mafra, vamos jogar com vontade, caso contrario sera outra goleada.

    ResponderExcluir
  2. Ontem a noite no Ginásio Magno Victor Fuch , o Mafra Ferromax realizou uma partida impecável , tanto no plano técnico , tático e principalmente nos aspecto psicológico , já que havia tomado uma "bordoada" considerável no domingo deste mesmo Canoinhas . Com uma atuação de muito entrega os comandados do Sandro Colvero conseguiram neutralizar os dois pontos fortes do time canoinhense , o rápido Didi e o chute mortal do Café . Esta dificuldade em romper o bloqueio do Mafra Ferromax , refletiu na instabilidade emocional do grande capitão Leonel que gerava atrito com seus próprios companheiros e consequente queda de rendimento do grupo como um todo . Enfim , o Mafra Ferromax obteve uma grande vantagem , mas no futebol cada jogo é uma história e sábado teremos mais um grande embate . Assim o brilho da disputa sempre valerá a pena e quem ganha é o torcedor , razão maior do espetáculo .

    ResponderExcluir
  3. Mafra e Canoinhas sempre fazem grandes jogos, e muitos deles com placares surpreendentes. A vitória de Canoinhas em Mafra no último domingo prova isso, e o jogo de ontem em Canoinhas também. O mais legal disso é ver que as coisas se resolvem mesmo dentro de quadra, com respeito de ambas as equipes. Só espero que daqui um pouco comece os comentários sobre torcida, bla bla bla.....Precisamos e respeitar uns aos outros, sem ofender ninguém, xingar faz parte, isso em todo ginásio existe, mas nunca chegar as agressões. Mafra e Canoinhas precisamos ficar marcados na história do futsal catarinense pelos grandes jogos, e não por fatos isolados de uma meia duzia de torcedor que só pensa em confusão.
    PARABÉNS as equipes de Mafra e Canoinhas por proporcionar grandes jogos de futsal.

    ResponderExcluir
  4. Mafra provou que o que aconteceu domingo foi um acidente de percurso! Se jogar o jogo todo concentrado não perde de canoinhas...

    ResponderExcluir
  5. Mafra so venceu uma partida tem mas 20 minutos ainda em Mafra..
    Lembre-se ADC e uma equipe não um time ..
    Lá a vitoria terá mais sabor ainda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20 minutos? So tera o primeiro tempo entao. Mudou as regras do futsal....

      Excluir
    2. ahsuhasuhsauhsau é que eles vao levar mais um pau em 20 minutos, daí acaba o jogo mesmo

      Excluir
    3. jeferson toma, eu sou de Canoinhas e você tem que saber se colocar em suas comentários, não precisamos ficar provocando outros torcedores fica até feio, vamos mostrar educação, e inteligência em nossas colocações, Mafra esta de parabéns pela pela vitória diante do ADC Canoinhas, mas sabado vamos com raça e foco que confio que podemos mudar essa historia se não quem sabe não fica pra quadrangular final, mais uma vez uma final entre Canoinhas e Mafra.

      Excluir
    4. Isso amigo de canoinhas rivalidade so na quadra e quem sabe mafra e canoinhas na final e em 2016 as duas na divisao especial.

      Excluir
  6. Parabens a mafra, canoinhas e araraquari pelas campanhas desde ano, elevando assim o nome da regiao norte. Quanto a mafra e canoinhas estao de parabens pelos jogos. Quem sabe ano quem as duas estejam na divisao especial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai ser campeão? ADESP, entraram nessa vidinha de o norte contra o oeste, sempre de mimi por causa de arbitragem... sejam menos arrogantes, e provem o quadra estrela não ganha titulo... fica a dica

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014