NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 31 de outubro de 2015

JOGOS DE VOLTA DEFINEM OS FINALISTAS DO RETURNO NA PRIMEIRA DIVISÃO

Adesp, Araquari, ADC/Canoinhas e Mafra decidem
vaga á final do returno. Foto: Jorge Roberto
Os jogos de volta das semifinais do returno do Estadual acontecem hoje no norte e oeste do Estado. Dois jogos que definirão os dois finalistas do returno e que garante o campeão a vaga direta no quadrangular decisivo. Em Mafra, mais um clássico no norte com a equipe do Mafra recebendo o ADC/Canoinhas. No primeiro jogo, a equipe mafrense batu o Canoinhas por 4 a 1 e aumentou a vantagem no jogo de volta. Agora, o Mafra Futsal joga pelo empate no tempo normal para ir á final. Jà a equipe do ADC/Canoinhas terá a missão de vencer duas vezes o Mafra em sua casa. Primeiro terá que vencer no tempo normal e depois, também na prorrogação. O Mafra sendo derrotado no tempo normal, jogará pelo empate na prorrogação. A partida tem inicio ás 20h30 com arbitragem de Jefferson Eduardo Cabral e Fabiano dos Santos.

No outro jogo da noite, a equipe da Adesp Pinhalzinho recebe o Araquari no Centro Eventos em Pinhalzinho. As duas equipes empataram na primeira partida em 4 a 4 e assim a vaga está em aberta para quem vencer no tempo normal. Um resultado simples e tanto Adesp como Araquari se vencerem passam á final. Um novo empate leva a partida para a prorrogação sendo a vantagem para equipe pinhalense. Já o Araquari terá que vencer na prorrogação para seguir adiante. A partida tem inicio ás 20h30 com arbitragem de Ademir LudVig e Enemir Corozzola.


Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

  1. Ademir LudVig e Enemir Corozzola , da até arrepios de ouvir esses nomes ...Espero que sejam coerentes

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014