NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

ARAQUARI RECEBE PINHALZINHO NA ABERTURA DA SEMIFINAL DO RETURNO

Foto: Ascom Araquari
As quatro equipes que abrem nesta quarta-feira (28) as semifinais do returno poderão também estar na fase decisiva do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Neste clima, o Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin recebe o Adesp Futsal/Eckert Imóveis, às 20h30, no Ginásio Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira. A partida de volta fica para sábado (31), em Pinhalzinho. Na outra semifinal, o confronto é entre Canoinhas e Mafra.

A necessidade pelo título do returno é toda da equipe de Mafra, que só assim passa para a fase decisiva. Canoinhas já venceu o turno e se repetir a dose no returno vai ficar à espera da única semifinal, que seria entre Araquari Futsal e Adesp Futsal. Na véspera da abertura das semifinais do returno, o time araquariense fez o único treino para receber o representante do Oeste. E nesta preparação, o técnico Fio de Araquari diz que “o primeiro pensamento é de que é possível chegar na final desta fase”.
Contra a Adesp Futsal, os araquarienses têm o desafio de conseguir a primeira vitória. No turno, em casa, Araquari ficou no empate, perdendo no returno no confronto no Oeste. “Foram dois bons jogos e se repetirão agora na semifinal do returno e podem também acontecer na fase decisiva,” resume o técnico Fio. Para ele, não há favorito entre os quatro classificados. “São todos times em condições de vencer,” reforça.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014