NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 31 de outubro de 2015

ADC/CANOINHAS BUSCA VAGA Á FINAL DO RETURNO DIANTE DO MAFRA

Campeão do turno, busca repetir o feito do
Botafogo em 2013. Foto: Jorge Roberto
A equipe do ADC/Canoinhas busca na noite deste sábado a vaga para a grande final do returno. A equipe de Canoinhas não foi bem no primeiro jogo em casa e acabou sendo derrotado pelo mafra pelo placar de 4 a 1. 
Mesmo sem valer o saldo de gols(precisa apenas de um resultado simples), a equipe do ADC precisa vencer duas vezes o mafra neste sábado para se credenciar á grande final.
Campeão do turno, o ADC/Canoinhas busca também o título do returno para evitar o quadrangular decisivo, o que lhe daria a classificação direto para a grande final e dentro dos seus domínios(por ser o 1º do Índice).

Sem contar com Café(Lesionado), e Andy(suspenso), a equipe de Canoinhas vai á Mafra sabendo que, por ter vencido no returno dentro da casa do adversário, nada é impossível e a equipe tem totais condições de vencer novamente e garantir a classificação.
Caso se classifique, a equipe de Canoinhas enfrenta o vencedor de Adesp e Araquari, que empataram na primeira partida. Se o adversário for o Araquari, a equipe fará a decisão em casa. Se o adversário for a Adesp, a final acontece em Pinhalzinho.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014