NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

VOLEIBOL DE SAUDADES É CAMPEÃO INVICTO DA LIGA OESTE

Nos dias 28 e 29 de agosto, a categoria iniciante do Voleibol Saudadense se deslocou até a cidade de Maravilha, para participar da 2ª etapa classificatória, organizada e promovida pela Liga Oeste de Voleibol.
Foto: Ascom 
Esta categoria corresponde à faixa etária de até 12 anos de idade e participaram sete equipes, oriundas da região correspondente entre Joaçaba até o extremo oeste catarinense.
Assim, após dois dias de disputas, as meninas saudadenses acabaram realizando a decisão do evento, enfrentando a equipe de Guaraciaba, que acabaram vencendo por um placar de 2 sets a 1, em mais um grande clássico do voleibol catarinense, conquistando assim a posição de campeãs invictas da etapa. 

Além disso, sustentando a melhor campanha desta categoria nas duas etapas classificatórias já realizadas, as meninas do Vale da Hospitalidade também conquistaram o direito de sediar a grande etapa final, que estará acontecendo em Saudades, em data ainda a ser marcada e divulgada.
A Associação do Voleibol Saudadense parabeniza as pequenas atletas que certamente ainda irão originar muitas alegrias, por mais esta conquista.

Fonte: Ascom Voleibol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014