NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

CAMPEÃO DO TURNO ABRE A QUINTA RODADA DO RETURNO. QUATRO JOGOS ACONTECEM NO SÁBADO

A quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense da Primeira Divisão inicia na noite de hoje, com o campeão do turno em quadra.
A equipe do ADC/Canoinhas jogará em casa diante de um dos invictos este turno, o AD/Curitibanos.
A partida acontece no ginásio Magno Victor Fuck e terá arbitragem de Enemir Corozzola e Carlos Eduardo Rocha. 

No sábado, quatro jogos completam a rodada. Em Chapecó, ás 19h45, a equipe da Chapecoense briga para voltar ao G-4 encarando a equipe do Futsal SLO que amarga a 11ª colocação e obteve apenas um ponto até o momento. A partida terá arbitragem de Eder Burigo Marquesn e Airton Rampanelli.
Em Piratuba, a equipe da casa recebe o líder do Estadual na classificação geral, o Araquari. A partida acontece no ginásio Amélia Poletto Hepp em Piratuba e terá arbitragem de Enemir Corozzola e Acyr da Silva.
Em Pinhalzinho, a equipe da Adesp busca a reabilitação após a derrota para o líder do returno e recebe em casa, no centreventos Aloísio Floss, a equipe da Asme com arbitragem de Vinicius Eduardo Andrade e Sóstenes Wenceslau dos Santos.
Fechando a rodada, em Porto União no norte do Estado, a equipe do Porto recebe o ADV/Videira ás 20h30 no ginásio Lauro Muller soares com arbitragem de Jean Carlos dos S. Sasso e Esaquiel Cordeiro Porto.
Mafra e ADAF Saudades, que completam a rodada, já se enfrentaram no início do returno. Os jogos terão a cobertura em tempo real no nosso placar ao vivo.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Um comentário:

  1. Interesante a materia, campeao do turno abre rodada.bem dito campeao do turno,nao ganho nada ainda.....

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014