NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

ADC/CANOINHAS ENCARA O AD/CURITIBANOS EM CASA NESTA SEXTA-FEIRA

Na quarta colocação e com sete pontos no returno, a ADC Canoinhas joga em casa nesta sexta-feira, 4, no Ginásio Magno Victor Fuck, em jogo único pela quinta rodada da primeira divisão de futsal. Na última rodada a ADC venceu fora de casa a equipe de São Lourenço, chegando ao G4 da competição..

Deco, um dos principais jogadores da equipe canoinhense, comentou com a coluna sobre a lesão no pé direito que teve no começo do ano que o deixou fora de algumas rodadas. “Tenho poucas dores ainda, mas já acostumei. Não é nada que preocupe ou me deixe fora de partidas.”


O atleta também comentou a boa fase e a liderança do Mafra Futsal: “Mafra tem uma boa equipe, vive um bom momento e está mantendo uma boa regularidade.”

Falando sobre a partida de sexta contra Curitibanos, ele disse que “estamos nos preparando muito bem para essa partida. Nosso único desfalque é o Gustavo e isso deixa nossos treinos ainda mais competitivos. Relaxamos pouco depois do título do primeiro turno, mas o foco voltou à competição e com a qualidade do nosso elenco temos de estar sempre buscando as primeiras colocações, independente do campeonato.”


Deco é natural de Jaraguá do Sul, onde teve a sua base. Jogou em várias equipes do Estado e fora do país. Em 2013 ajudou a equipe do Botafogo/Canoinhas no vice-campeonato do estadual da primeira divisão.

Fonte: JMais/Futsal de Primeira

2 comentários:

  1. O atleta também comentou a boa fase e a liderança do Mafra Futsal: “Mafra tem uma boa equipe, vive um bom momento e está mantendo uma boa regularidade.”

    uéé Mafra ta incomodando... ja tao tremendo os fregueses kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sou de mafra e admiro muito o deco como pessoa e jogador. Desejo a ele sucesso em sua caminhada.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014