NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

domingo, 30 de agosto de 2015

VITÓRIA DE ARAQUARI PARA VALORIZAR AS ASSISTÊNCIAS

Foto: Ascom Araquari
A terceira partida do returno em casa, confirmando a invencibilidade nesta fase, foi de vitória do Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusión/Durin. O time do Norte catarinense aplicou 6 a 4 sobre a Chapecoense e, com isso, mantém o melhor desempenho entre os 12 participantes do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Na próxima rodada, os araquarienses seguem até Piratuba, o oitavo no returno e penúltimo na soma das duas fases.
O time da casa definiu a vitória praticamente no primeiro tempo, quando abriu quatro gols de vantagem. O detalhe dos gols foi a sequência de assistências que resultaram na marcação dos gols araquarienses. Clebinho, por sinal, marcou o terceiro e esteve presente no passe de outros dois lances que resultaram em gols para o Araquari Futsal.

“Futsal é um esporte coletivo e a consciência de todos nas jogadas perto do gol adversário tornam a troca de passes mais fácil de marcar,” justifica Clebinho. O ala já havia marcado outros seis gols na competição, mas a maioria à base de chutes. Enquanto o ataque fluiu em lances de trocas de bolas, Clebinho lamenta que a defesa que estava entre as menos vazadas do returno deixou escapar esta condição. “A defesa pecou,” aponta.
O técnico Fio justificou os gols sofridos em função que o time “parou de se movimentar”. Para ele, quando estava andando sem a bola o time produziu a sequência de lances que resultaram nos gols que deram a boa vantagem. “Paramos de jogar para frente e ficamos só nos passes laterais,” reconhece. O comandante araquariense observa que “Chapecó tem um time bem postado” e com uma intensa movimentação com um elenco jovem.
Até os últimos segundos do primeiro tempo, o Araquari Futsal esteve com as ações do jogo e abriu uma vantagem de quatro gols, marcados pela ordem por Clayton Capanema, Derik, Clebinho e mais uma vez com Clayton Capanema. No final da primeira fase, a Chapecoense descontou com Fernando. E assim fechou o placar do primeiro tempo com Araquari na frente por 4 a 1.
A movimentação do segundo tempo foi de muitas trocas de passes e sem objetividade pelo time da casa. E foi ai que os visitantes começaram a diminuir: Ademar fez 4 a 2, João Afonso anotou 4 a 3. Neto, com dois gols seguidos, manteve Araquari na frente. E Ademar marcou o gol que fechou o placar em 6 a 4.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014