NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

MAFRA VENCE ADESP E MANTÉM INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA NO RETURNO

Foto: Robson Komochena
Com o Ginásio de Esportes Wilson Buch lotado na noite do último sábado (29), o Mafra Ferromax Futsal deu mais um show diante de sua torcida, vencendo a equipe de Pinhalzinho pelo placar de 3 a 1, em uma partida de muita velocidade e disputa, válida pela quarta rodada do Campeonato Estadual (Primeira Divisão).
Com o comando dos árbitros Renato Arriola Rochadel e Alexandre Marchiori, o Mafra Ferromax iniciou a partida com os atletas: Airton (fixo), André (pivô), Andrey (ala), Darcio (goleiro) e Jardel (ala/capitão).

GOLS
Logo no início da partida, aos 01min40seg, quem abriu o marcador para o Mafra Ferromax foi o pivô André. Equipe pinhalense, aos 16min15seg do primeiro tempo estourou o limite de faltas, cometendo a sexta coletiva, que culminou em tiro livre para o time mafrense. Quem cobrou foi o fixo Airton “Negão”, colocando a bola no fundo da rede, ampliando assim a vantagem para a equipe da casa. Ainda no primeiro tempo, Pinhalzinho fez seu primeiro e único gol da partida, assinado pelo camisa 10, Rafinha, aos 17min40seg.
O segundo tempo veio com o terceiro gol também logo no seu início, aos 01min20seg, novamente de autoria do pivô André.
Faltando cinco minutos para o final do jogo, a equipe pinhalense tentou recuperar o placar utilizando o goleiro linha, porém nenhuma chance foi convertida em gol. Fim de jogo, vitória do Mafra Ferromax pelo placar de 3 a 1.

CARTÕES
Sete cartões foram anotados na partida, sendo dois amarelos para o Mafra Ferromax Futsal (Fabão, aos 09min30seg 2ºT e Andrey, aos 16min40seg 2ºT). Para o time visitante, foram quatro cartões amarelos e um vermelho: Rossatto (02min50seg 1ºT); Godoy (12min20seg 2ºT), Serjão (12min14seg 2ºT), Airton Oliveira (16min40seg 2ºT) e Godoy (19min10seg, expulso). Aos 04min do segundo tempo, quem também foi expulso do jogo, por reclamações, foi o supervisor pinhalense Márcio Werlang.

AVALIAÇÃO TÉCNICA
Consciente que o grau de exigência deste jogo seria alto, pela boa qualidade da equipe visitante, o técnico mafrense Sandro de Oliveira Colvero trabalhou de forma intensa na preparação técnica/tática nos últimos dias. “Foi um jogo de alto nível técnico, com as duas equipes jogando um futsal de bom nível, uma disputa tática bastante interessante. Conseguimos neutralizar um dos pontos fortes no tipo de jogo do adversário e com isso nossa marcação conseguiu se impor e recuperar várias vezes a bola para contra-atacar. Abrimos o placar cedo e na sequência desperdiçamos três chances claras de gol. Mas seguimos jogando com intensidade e com maior volume de jogo. Conseguimos fazer o segundo gol e manter o controle das ações. Em um descuido no início do lance e pela qualidade técnica do adversário acabamos sofrendo o gol no final da primeira etapa”.
De acordo com o treinador, a equipe mafrense acertou alguns pontos no intervalo, voltando para o segundo tempo forte e jogando com bastante intensidade. “Já na saída de bola acertamos o travessão. E o resultado disso foi nosso terceiro gol numa jogada de lance lateral. O adversário tentou a reação ao longo da segunda etapa, chegou algumas vezes com perigo à nossa meta com Darcio, realizando boas intervenções, mas seguimos marcando forte e conseguindo criar mais algumas situações de gol. Tentaram algo com o goleiro linha, mas nossa equipe tinha se preparado para isso e marcou bem esta situação e quase ampliou o marcador. Foi um grande jogo para o torcedor que pode acompanhar a partida. E foi uma grande vitória que nos manteve na liderança isolada e 100% no returno, o que e nos fez crescer bastante no índice técnico. O torcedor fez uma festa muito bonita”, finalizou Sandro.

ATIVIDADES DA SEMANA
Após o descanso de domingo, o plantel mafrense retomou suas atividades na manhã desta segunda-feira (31), com trabalhos do departamento de fisioterapia com alguns atletas. No período da tarde, o plantel realiza atividades físicas na Oxy Academia.
Na terça-feira (01), no período matutino, a equipe do Mafra Ferromax passará por trabalhos de preparação física, realizados no Ginásio de Esporte Wilson Buch, sob a coordenação do preparador físico Mário César Garcia Filho. À tarde, também no ginásio, o treinador Sandro de Oliveira Colvero realizará treinamentos técnico/táticos com o elenco.
Os trabalhos técnico/táticos continuam na manhã de quarta-feira (02), no ginásio de esportes. No período da tarde, os atletas passarão por atividades físicas na academia de musculação.
Quinta-feira, dia 03, será dedicada para treinos físicos. Pela manhã, no ginásio de esportes e à tarde, na academia de musculação.
De sexta à segunda-feira, o elenco terá folga, com retomada dos trabalhos na terça-feira, dia 08, na Oxy Academia.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS
Com uma rodada adiantada (contra Saudades, realizada no último dia 07) e com os feriados do próximo mês, o próximo compromisso da equipe mafrense é no dia 16 de setembro (quarta-feira), às 20h30min, no Ginásio Guarary, em São Miguel do Oeste, contra os donos da casa, em jogo válido pela sexta rodada do segundo turno do Campeonato Estadual (Primeira Divisão).
Em casa, o Mafra Ferromax voltará a jogar no dia 19 de setembro (sábado), contra a equipe de Videira.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Um comentário:

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014