NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 22 de agosto de 2015

CRICIÚMA FICA NO EMPATE COM MOGI MIRIM

O Criciúma empatou em 0 a 0 com o Mogi Mirim na noite desta sexta-feira (21/08) na abertura do Returno do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida ocorreu no estádio Heriberto Hülse. 
 
Nesta terça-feira (25/08), o Tigre volta a campo para enfrentar o ABC, às 21h30min. A partida ocorre no estádio Frasqueirão, em Natal. O duelo será válido pela 21ª rodada da Série B. 
 
A primeira chance de gol do Tigre foi aos oito minutos de jogo. O lateral direito Maicon Silva cruzou para Lucca, que cabeceou no canto esquerdo de Daniel, mas a bola foi para linha de fundo. 

No começo da etapa final, Maurinho fez boa jogada pela direita, limpou a marcação e bateu rasteiro no canto direito. O goleiro do Mogi conseguiu desviar para escanteio. Em outra chegada no ataque dos criciumenses, Lucca cruzou na área e Maurinho tocou por cima da meta adversária. 
 
FICHA TÉCNICA
Criciúma 0 x 0 Mogi Mirim
20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B
Local: Estádio Heriberto Hülse
Data: 21/08/2015
Horário: 19 horas
 
Criciúma
Luiz; Maicon Silva, Wanderson, Fábio Ferreira e Cristiano; Wellington (Paulinho), Marcão e Douglas Moreira; Lucca (Neto Baiano), Paulo Sérgio (Jefferson) e Maurinho. 
Técnico: Petkovic
 
Mogi Mirim
Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Paulão e Dieguinho; Magal, Memo e Franco (Rafinha); Geovane (Henrique Motta), Serginho e Ortigoza (Júnior Juazeiro).
Técnico: Sérgio Guedes. 
 
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE)
Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)
Cartão amarelo: Magal, 12/1T; Edson Ratinho, 13/1T; Fábio Sanches, 35/2T; Júnior Juazeiro, 39/2T; (Mogi Mirim). Lucca, 29/2T; Paulinho, 34/2T; Douglas Moreira, 47/2T; (Criciúma).


Fonte: Futebol Na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014