NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ASME PROMOVE DISPENSAS

A direção da Associação São Miguel de Esportes (ASME) divulgou a lista dos atletas que não mais farão parte do grupo de jogadores. Os atletas dispensados foram Roni, Guti e Maicon. Para os seus lugares o clube já contratou outros dois jogadores:Jacson e Felipe.
Conforme o presidente Nelson Rodrigues afirmou, diante da má campanha do time no returno do estadual da Primeira Divisão, a diretoria precisava dar uma sacudida no vestiário. Ele admitiu que a ASME passa por dificuldades financeiras, mas nada justifica o fraco desempenho. Foram três derrotas em três jogos. Hoje a Associação é lanterna da competição.

Com remotas chances de dar a volta por cima, a diretoria entendeu por bem fixar um novo objetivo no campeonato. Conforme explicou o presidente Nelson Rodrigues, no restante da competição o clube pretende dar oportunidade aos jovens valores da região.
Outra coisa que a direção deixou bem claro ao grupo da ASME, é que cabera aos pratas da casa com maior experiência, com Índio e Ghiaguinho, segurar o rojão neste momento de dificuldade.
O técnico Dico e o assistente técnico Muchinga permanecem. Por enquanto os dois continuam prestigiados e as mudanças não envolveram o comando técnico.

fonte: Jornal Regional

2 comentários:

  1. Em mafra no turno o guti jogou muito, será que jogou tanto por ser contra seu ex clube?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Guti, até então, era o artilheiro da ASME no estadual. Acredito que o motivo da dispensa não foi a questão de rendimento, deve ter sido outra coisa.

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014