NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

sábado, 22 de agosto de 2015

ADESP E ARAQUARI VENCEM OS CLÁSSICOS E PIRATUBA VENCE A PRIMEIRA NO ESTADUAL

Em mais uma rodada do Estadual de Futsal da Primeira Divisão, o destaque aconteceu para o clássico Adesp e ADAF Saudades e ADC/Canoinhas e Araquari. Destaque para o Piratuba que alcançou sua primeira vitória na competição.Na rodada, apenas um empate.
A terceira rodada do Estadual manteve o vice-líder Araquari. Adesp se mantém e a Chapecoense é o novo integrante do G-4.

A rodada inicio com a Chapecoense vencendo o ADV/Videira num jogo de 14 gols. O Verdão do Oeste bateu Videira pelo placar de 8 a 6.
Em Canoinhas, a equipe do Araquari devolveu a derrota no sofrida no turno e na final da turno, vencendo o ADC/Canoinhas pelo placar de 4 a 2.
Em Curitibanos, a equipe do AD/Curitibanos segue sem vencer no returno conquistando mais um empate em 2 a 2, o terceiro em três jogos. O adversário, Futsal SLO conquistou o primeiro ponto neste returno. 
Em Piratuba, o Piratuba Futsal conquistou sua primeira vitória na competição. A equipe derrotou a Asme São Miguel pelo placar de 3 a 0.
Fechando a rodada, em Pinhalzinho, a equipe da Adesp bateu a ADAF Saudades pelo placar de 4 a 3 e chegou aos seis pontos se mantendo também invicto neste returno, assim como Mafra, Araquari e AD/Curitibanos.
Com o resultado dos jogos da rodada, a equipe do mafra segue líder. Confira a classificação:


PARTICIPANTES
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 1º Mafra Futsal
12
4
4
0
0
19
5
14
 2º Araquari
7
3
2
1
0
14
5
9
 3º Adesp
6
2
2
0
0
8
3
5
 4º Chapecoense
6
3
2
0
1
14
11
3
 5º ADC/Canoinhas
4
3
1
1
1
10
10
0
 6º Piratuba Futsal
3
3
1
0
2
4
7
-3
 7º ADAF Saudades
3
3
1
0
2
10
15
-5
 8º AD/Curitibanos
3
3
0
3
0
7
7
0
 9º ADV/Videira
2
3
0
2
1
11
13
-2
 10º Futsal SLO
1
2
0
1
1
2
9
-7
 11º Porto União
0
2
0
0
2
5
12
-7
 12º Asme
0
3
0
0
3
5
12
-7



Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

15 comentários:

  1. Em três jogos Canoinhas levou 9 gols e a imprensa de lá ainda diz São Leonel.

    ResponderExcluir
  2. O returno da primeira divisão mostra-se um campeonato diferente do primeiro turno. Vou fazer meu humilde comentário das equipes, começando de baixo pra cima na classificação.
    ASME - está vivendo um momento muito difícil com três jogos e três derrotas, muito disto se deve a perca de jogadores importantes no returno, manteve as peças principais como o goleiro Pepo, Guti e Tiaguinho, más necessita de peças para manter quarteto equilibrado, já que o campeonato é longo.
    PORTO UNIÃO - a situação é muito difícil, pois montou um time semi-amador, deverá ficar entre as últimas equipes do returno assim como foi no turno.
    Futsal SLO - caiu muito de rendimento, não parece a equipe do primeiro semestre, não sei o que acontece com a equipe.
    ADV/VIDEIRA - perdeu três jogadores experientes que foram para outras equipes, contratou novos jogadores, porém sem a mesma rodagem dos que saíram. Depende muito das jogadas do Edinho que é diferenciado. Acho difícil a equipe conseguir a classificação.
    AD/CURITIBANOS - Depois da vinda dos três garotos do Tubarão a equipe está muito boa, o problema da equipe está na queda de rendimento no segundo tempo, a equipe sabe disto más não consegue sanar os erros. Está jogando até melhor que os adversários más não consegue a vitória. Em Araquari a equipe foi prejudicada pela arbitragem com a expulsão do Lele que é um jogador de qualidade elevada assim como o Yuri Brasil e o Goleiro Rene.
    SAUDADES - Ano passado fez um segundo turno incrível, manteve a base do time do ano passado, más não conseguiu manter o pivô Ninho que foi contratado no returno e mudou a equipe, inclusive foi o artilheiro no segundo turno. Melhor pivô do ano passado.
    PIRATUBA - contratou novos jogadores e se tornou uma equipe perigosa, jogou bem contra Mafra, o placar contra a ADESP não diz o que foi o jogo. Possui dois jogadores diferenciados que são o Cleitão (ex-Blumenau) e Xandi, porém o elenco é reduzido o que trará problemas no decorrer da competição.
    ADC/CANOINHAS - Campeão do turno uma das equipes mais concentradas e competitivas da primeira divisão. O problema da equipe está no setor defensivo, a equipe tem consciência disto deste o primeiro turno, porém seus jogadores possuem uma forte característica ofensiva que até o momento vem dando certo. Vejo que a equipe é muito mais forte quando tem a disposição três jogadores, que ao meu ver são os principais, Deco, Deivão e Café, se a equipe estiver em quadra sem dois destas três tem muita dificuldade em manter o padrão.
    CHAPECOENSE - Na minha opinião uma das mais fortes ou a mais forte neste returno, está jogando com três desfalques importantes por lesão e mesmo assim vem brigando na ponta, é uma das equipes mais jovens neste returno, possui dois goleiros de muita qualidade, o elenco é bem equilibrado, más destaco Maiko, Silveira e Ademar..
    ADESP - finalista ano passado, perdeu jogadores importantes como o goleiro Rodnei, o pivô Ademar e o Capitão Deivão, más é incrível como esta equipe consegue se refazer e todo ano briga na ponta de cima. É uma de minhas apostas neste returno.
    ARAQUARI - Deixou de ser uma equipe de amigos que jogava meio sem compromisso, isto se deve ao técnico Fio que tem o time nas mãos. Muitos acreditavam que com a saída do goleiro Marcinho a equipe se tornaria uma equipe comum, más o Dudu embaixo das traves é um dos melhores da primeira divisão. Mudou muito a sua equipe, más os destaques ainda são os jogadores que começaram o projeto, como o craque Neto, Claiton Capanema e o veloz Jader.
    MAFRA/FERROMAX - Talvez a equipe com a maior evolução do primeiro para o segundo turno. Com a chegada do técnico Sandro, dos jogadores Jardel, Lucas e o goleiro Dárcio a equipe é outra, confesso que não conheço estes jogadores já que vieram do RS e do PR, más certamente possuem qualidade. Escutando o jogo contra a Chapecoense pela rádio contei que o time utilizou 11 jogadores de linha em jogo disputado, isto é sinal que possui um elenco grande de jogadores de qualidade, algo muito importante para manter a regularidade no returno.

    ResponderExcluir
  3. Cuidado ADC. Ano passado esses mesmos jogadores amarelaram aqui em Mafra. Leonel eh o rei da amarelada quando chega a decisão mesmo ele entrega.

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrrss... oque ta acontecendo ninguen fala mais nada.
    porq sera heinn?hahaha

    ResponderExcluir
  5. A velha história vai se repetindo... desde 2011 é assim, os mesmos atletas ganham turno com todo o gás, muitas vezes ganham returno mas já sem a mesma pegada... e no final "da em nada". Sempre vice ... é impressionante oque acontece, e neste ano não será diferente... quem vive verá!

    ResponderExcluir
  6. Não é novidade, alguns jogadores de canoinhas nunca ganharam nada, além de turno de campeonato....Mafra jogou o último jogo do returno em Canoinhas em 7 atletas e empatou...e olha que canoinhas empatou com goleiro lina falta menos de 2 min....acho que será o cavalo paraguaio de novo...

    ResponderExcluir
  7. Falar do time quando ta ganhando e facil..
    Porq agora ninguen fala mais nada.

    ResponderExcluir
  8. O que houve que o frangueiro do leonel nao fala mais?

    ResponderExcluir
  9. MAFRINHA GANHOU O QUE MESMO

    ResponderExcluir
  10. Tres jasc regional, dois no nosso salao de festas ai em canoinhas.

    ResponderExcluir
  11. Jasc regional kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha.e vcs ganham o q turno! Tambm vao ganha oq,se um ano jogam e outra nao.coiitados! Vcs sao fregues..

      Excluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014