NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

RODADA DUPLA DE FUTSAL É ATRAÇÃO NO MARISTA

Muitos jogos estão programados para acontecer neste final de semana no Ginásio Marista. Em quadra o clima promete esquentar com as disputas do Campeonato Estadual de Futsal da categoria Sub 11 e Sub 15. As disputas marcam o returno da 3ª fase da competição e somente duas equipes em cada chave classificarão para a próxima etapa.
Na categoria Sub 15, a equipe do Marista atualmente é líder da sua chave com 9 pontos em três jogos. Entretanto os atletas comandados pelo técnico Rodrigo Somensi não terão moleza pela frente. Na sexta-feira (03/07), a partir das 21h, o primeiro confronto é com a equipe de Joni Gool de São Miguel do Oeste. No sábado (04/07) pela manhã, mede forças com São Carlos e a tarde joga com a equipe da Apach/ Crc.

A garotada da categoria Sub 11 também terá jogos difíceis pela frente. Na sexta-feira, a partir das 19h, enfrenta a equipe de Tubarão. No sábado pela manhã, joga com Cunha Porã e a tarde com a Apach/ Crc. Os atletas comandados pelo técnico Alex Michelon estão atualmente na segunda colocação da sua chave e precisam muito do apoio da sua torcida para conseguir bons resultados nesta etapa.
Fonte: Assessoria  de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014