NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

PIRATUBA FUTSAL ENCERRA TURNO NESTE SÁBADO

Foto: Ascom Piratuba
Sábado à noite, a partir das 20:30h, o Termas de Piratuba Futsal entra em quadra no ginásio municipal Gov. Pedro Ivo de Campos, para enfrentar a equipe de Porto União. Esta será a última partida do primeiro turno da Primeira Divisão do Campeonato Catarinense de Futsal.
Piratuba já não tem chances de classificação nesta fase, mas vai tentar a primeira vitória para entrar no segundo turno com moral e novas expectativas. “Vamos buscar o melhor resultado, o jogo é em casa e teremos o apoio da torcida. Mesmo sem chances de classificação neste turno, uma vitória agora empolgaria o time para a próxima fase”, relata o técnico Giovani Meneghel.

O time não venceu nenhuma nesta primeira participação do Estadual da Primeira Divisão. A equipe jogou a maioria das partidas com desfalques. Na última semana o Termas perdeu em casa para o São Lourenço, por 07 a 01 e fora, para o time de Saudades, por 03 a 02, com o jogo realizado na cidade de Cunhataí. “Contra Saudades poderíamos ter saído com a vitória, jogamos bem, tivemos chances de marcar várias vezes no primeiro tempo, mas, infelizmente alguns detalhes nos tiraram a vitória. Sofremos um gol nos últimos 50 segundos”, lembra Meneghel.
Além dos seis desfalques que se recuperam de lesões, o Termas também vai jogar sem o ala Evandro no sábado, que foi expulso na partida contra Saudades e cumprirá suspensão. 
POSSIBILIDADE: O time de Porto União já cancelou uma partida em virtude de problemas internos. Por enquanto o jogo contra o Termas está confirmado, mas informações de bastidores dão conta que o time pode até não viajar até Piratuba no sábado. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014