NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 2 de julho de 2015

CHILE E ARGENTINA DECIDEM NESTE SÁBADO, A COPA AMÉRICA 2015

O terceiro colocado da Copa América de 2015 será conhecido nesta sexta-feira. Às oito e meia da noite, Peru e Paraguai se enfrentam em Concepción.
As duas seleções, na teoria, são inferiores, mas chegaram mais longe que Brasil e Uruguai. Por isso, o jogo é visto como uma forma de autoafirmação e de dar confiança para as Eliminatórias.
Vale lembrar que o Peru, de Paolo Guerrero, foi o terceiro colocado da última edição, em 2011. E que o Paraguai perdeu a decisão para os uruguaios.

Já a grande final está marcada para este sábado, em Santiago, e promete ser um jogaço.
De um lado os chilenos, que nunca venceram a competição, mas contam com o apoio da torcida e uma linha de frente de dar inveja a muita gente. Com nomes como Vargas, Valdívia, Sanchez e Vidal.
Do outro estará a Argentina de Tévez, Messi, Pastore, Dí Maria, Aguero, Higuaín e companhia limitada. Mas que não conquista um título sequer há 22 anos.
A grande final da Copa América, no sábado, começa às cinco da tarde.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014