NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 16 de junho de 2015

ROBINHO DEIXA O ADV/VIDEIRA

Foto: Rádio Videira
Na tarde desta Segunda-feira dia 15, Robinho atleta da ADV, anunciou sua saída da equipe videirense. Segundo o próprio atleta o que o tirou da ADV, não foi o fraco desempenho da equipe no estadual de futsal da Primeira Divisão e nem a situação financeira da equipe. Conformou informou Robinho a Rádio Videira nesta tarde o motivo de sua saída foi uma boa proposta encaminhada a ele pela diretoria do Joaçaba Futsal , onde Robinho foi campeão da Primeira Divisão no ano de 2013. Robinho defendeu a ADV pela última vez este ano no jogo de Sábado 13, na vitória sobre o A.D Saudades pelo placar de quatro a um.

Fonte: Rádio Videira

3 comentários:

  1. joga muito, aqui em mafra foi injustiçado.ótima contratação de joaçaba.

    ResponderExcluir
  2. Lamento pela ADV, más fico feliz pelo Robinho, que é um grande profissional sério e dedicado. Lembro das vezes que eu o encontrei juntamente com seu pai na casa do pastel no Alto Mafra, depois dos jogos do Mafra. Ele sempre me atendia e conversava com muita atenção e respeito.
    Fico na torcida por você Robinho, abraço de um RioMafrense.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014