NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2015

VITÓRIA FORA DE CASA DO ARAQUARI FUTSAL EM PARTIDA DE 13 GOLS


Foto: Assessoria de Imprensa
O Araquari Futsal/Assessoritec/Irineu Imóveis/Topfusion/Durin continua invicto fora de casa nas disputas do turno do Campeonato Catarinense de Futsal da 1ª Divisão. Na noite desta quarta-feira (27/5), o time araquariense somou mais três pontos e manteve a terceira colocação ao superar Porto União, no ginásio Lauro Muller Soares, no Planalto Norte, por 9 a 4. O próximo compromisso do time do técnico Fio será já no sábado, em Araquari, neste sábado (30), quando recebe Pinhalzinho.
Na sexta rodada, disputada nesta quarta-feira (27), a maioria dos times da casa venceram. O líder Asme e o Araquari Futsal foram os únicos visitantes que voltaram para casa somando três pontos. A rodada teve a marcação de 33 gols, com ataque de Araquari sendo responsável por 37,5% deste total.
"Foi um jogo mais movimentado, na vontade do adversário, que exagerou no individualismo. Na verdade, um jogo atípico," descreve o ala Neto, autor do segundo e do quinto gols do Araquari Futsal. O técnico Fio segue o mesmo raciocínio de Neto: "Enfrentamos um time que não tinha posicionamento definido e em alguns momentos do primeiro tempo aceitamos a proposta de um jogo mais corrido. No segundo tempo voltamos fazendo prevalecer a nossa proposta e ficamos mais na marcação," destaca Fio.
Numa quadra com dimensões bem abaixo do comum, o Araquari Futsal conseguiu abrir o placar com Jader. O adversário empatou. Neto manteve Araquari em vantagem fazendo 2 a 1, e o time da casa voltou a igualar o placar. Com dois gols de Clauyton Capanema e outro de Neto, o primeiro tempo foi encerrado com Araquari Futsal vencendo por 5 a 3.
O segundo tempo, seguindo as orientações do técnico Fio, o Arquari Futsal abriu de vez a diferença com gols de Julio, Jader, Clayton Capanema e de Luiz. Os donos da casa ainda descontaram quando os visitantes já estavam na frente com uma vantagem de sete gols.
A sexta partida do Araquari Futsal ocorre já neste sábado, às 20h30, no Ginásio Municipal Jornalista Moacyr Iguatemy da Silveira. O adversário será o Pinhalzinho. "Vamos apostar no descanso e dar folga ao elenco nos dois dias antes do próximo jogo," ressalta o técnico Fio.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014