NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

quinta-feira, 28 de maio de 2015

OITO JOGOS VÃO MOVIMENTAR A RODADA DO SUB-17 NO FIM DE SEMANA

Mais uma rodada movimenta os jogos pelo Estadual Sub-17. As partidas são válidas pelas chaves A, B e C. A rodada tem inicio na sexta-feira com dois jogos. confira:
AD/Cunha Porã joga em Guatambú
pela chave A, ás 20h15, no ginásio da Apama em Blumenau, a equipe da Apama recebe o CEJ/Mannos Restaurantes com arbitragem de Jonilson Thiel de Souza e Jandir da Silva.
Já pela chave C, também na sexta-feira, a equipe da Orleplas/Tubarão Futsal recebe a equipe da Fube ás 20h15 no ginásio Salgadão em Tubarão com arbitragem de Paulo Sérgio dos Santos e Diogo Wagner.
No sábado, a rodada prossegue com mais cinco jogos.

Em Luís Alves, a equipe do Barateiro Futsal recebe o Colegial Catarinense ás 20h15 com arbitragem de Guilherme Schwinden Gehrke e Leandro Beleti.
Em Lauro Muller, a equipe da casa, ADLM Futsal enfrenta a equipe da ADAC/Camboriú com arbitragem de Maria Aparecida Alves e Fernanda Silvestre Estevam. A partida tem inicio ás 20h15.
Em Santo Amaro da Imperatriz, ás 18hs, a equipe da CME de Santo Amaro recebe a equipe do Balcam de Balneário Camboriú com arbitragem de Felipe Silveira Pacheco e Aílton de Sousa Júnior.
Em Itajaí, a equipe da Tipso joga em casa diante de sua torcida, onde recebe o Krona Futsal ás 19 horas com arbitragem de Robson Cândido de Oliveira e Marcos Fautino da Silva.
Em Guatambú, a equipe do Barman Futsal recebe a equipe da AD/Cunha Porã ás 20h15 com arbitragem de Dinei Carvalho Filho e Vanderlei José Hebert.
A rodada se fecha na segunda-feira com a equipe da ADC/São José e Apaf/São Bento ás 20h30 com arbitragem de Alysson Rodrigo da Silveira e Jefferson Eduardo Cabral.
Na classificação do Estadual Sub-17, pela chave A a equipe do Barateiro Futsal lideram  com 18 pontos seguido pela equipe da Apama Blumenau com 15 e CEJ/Mannos Restaurantes com 13 pontos ganhos.
Pela chave B, Krona Futsal e Apaf/Colégio São Bento lideram com 10 pontos cada, seguidos pela equipe de Apiúna com 9 pontos.
E pela chave C, a liderança é do Joni Gool com 12 pontos, seguido pela equipe da AD/Cunha Porã, Adesp Pinhalzinho e AABB/Apaf com 9 pontos cada.

Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014