NOSSO DESTAQUE!

SITE NO AR!

OLÁ Agora estamos somente no endereço: www.esportecomjorgeroberto.com.br

terça-feira, 26 de maio de 2015

MAFRA FUTSAL RECEBE O LÍDER ASME NESTA QUARTA-FEIRA

Foto: Assessoria de Imprensa
Mais uma noite de quarta-feira marcada pelas emoções do futsal no Ginásio de Esportes Wilson Buch. Em quadra, o Mafra Ferromax recebe a equipe de São Miguel do Oeste, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Estadual (Primeira Divisão), a partir das 20h30min.
A partida será marcada pela volta do pivô André (que esteve afastado das quadras nas últimas semanas para um tratamento de uma fissura em um dedo do pé) e a estreia do ala Matheus, contratado na semana passada, que passou a integrar e treinar junto com o plantel na última segunda-feira (25).

Quem comanda a partida serão os árbitros Oscar Calheiros Cruz Filho e Raphael Darossi.

TABELA
São Miguel do Oeste, o adversário do Mafra Ferromax na noite desta quarta-feira (27), atualmente ocupa a liderança da competição, com 10 pontos. Em cinco jogos, a equipe registrou três vitórias, um empate e apenas uma derrota.
A equipe mafrense, que está com um jogo a menos - visto a transferência da quinta rodada, diante de Saudades, para o dia 10 de junho, na casa do adversário - ocupa a nona colocação na tabela. Em quatro jogos foram uma vitória, dois empates e uma derrota, que computam cinco pontos.

INGRESSOS
Ingressos para a partida estarão à venda nas Lojas Susin, aos preços de R$ 10 (normal) e R$ 5 (estudante).
As Lojas Susin estão localizadas em dois endereços em Mafra: Praça Hercílio Luz, nº 157 (centro) e na rua Tenente Ary Rauen, nº 43 (Alto de Mafra).


Fonte: Robson Komochena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE: O portal não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Comentários ofensivos, que não tenham relação com o conteúdo da página ou que vão contra a lei serão removidos.

CONFIRA AS MATÉRIAS MAIS VISTAS NA SEMANA

ENTREVISTA NA RIC RECORD SOBRE O TROFÉU CRAQUES DO ESTADUAL. ACOMPANHE!

ACOMPANHE O INSTITUCIONAL DO ESTADUAL DE FUTSAL 2014